sábado, 30 de junho de 2012

Blue Jeans - Lana Del Rey



Blue jeans, white shirt
Walked into the room
You know you made my eyes burn
It was like, James Dean, for sure
You so fresh to death
And sick as ca-cancer
You were sort'a punk rock
I grew up on hip hop
But you fit me better than my favourite sweater
And I know that love is mean, and love hurts
But I still remember that day
We met in december, oh baby
I will love you 'till the end of time
I would wait a milion years
Promise you'll remember that you're mine
Baby can you see through the tears
Love you more than those bitches before
Say you'll remember
Oh baby, say you'll remember
I will love you 'till the end of time
Big dreams, gangster
Said you had to leave to start your life over
I was like "no please, stay here"
We don't need no money
We can make it all work
But he headed out on sunday
Said he'd come home on monday
I stayed up waiting, anticipating and pacing
But he was chasing papers
Caught up in the game
That was the last I heard
I will love you 'till the end of time
I would wait a milion years
Promise you'll remember that you're mine
Baby can you see through the tears
Love you more than those bitches before
Say you'll remember
Oh baby, say you'll remember
I will love you 'till the end of time
He went out every night
And baby that's alright
I told you that no matter what you did
I'd be by your side
'Cause I'm "a ride or die"
Whether you fail or fly
Well shit, at least you tried
But when you walked out that door
A piece of me died
I told you I wanted more
But that's not what I had in mind
I just want it like before
We were dancing all night
Then they took you away
Stole you out of my life
You just need to remember
I will love you 'till the end of time
I would wait a milion years
Promise you'll remember that you're mine
Baby can you see through the tears
Love you more than those bitches before
Say you'll remember
Oh baby, say you'll remember
I will love you 'till the end of time

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Distance sucks!

I do stupid things all the time, 'cause distance is breaking me into pieces. Time is passing by and I feel that the connection between us is becoming fragile to each day that goes by. I can't help thinking that he may find someone better than me, someone who can give him all that I can't... give him everything he needs. A girl that can do for him all the things that I couldn't...How could I keep him in love with me in this lack of confidence? Do I deserve his love, being a such weak girl? he can't love a loser, he can't love a sad person, because a sad person has nothing to offer him but sadness. How I long for a hug, just a hug that could turn away all the pain and agony that has been living in my heart during all these years of his absence.


sábado, 16 de junho de 2012

It seems so simple...Why do I have to make it so complicated?! I just want to be with you...It doesn't matter how far I must go...

..."You say good morning when it's midnight
Going out of my head alone in this bed
I wake up to your sunset
And it's drivin' me mad I miss you so bad
And my heart heart heart is so jet-lagged"... - Simple Plan

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Although I can't do and I do nothing to be with you, I just can't let go of this dream, 'cause deep inside me it's the Love what keeps the Hope alive.

Uma garota como eu...

Que vive em um mundo isolado, que se afastou dos poucos amigos que tem, e que raramento conhece alguém novo, a não ser aqui pela internet, uma garota que não sai de casa nem para ir no mercadinho da esquina, mas é apaixonada por um egípcio que está do outro lado do oceano...honestamente eu não sei o que será da vida dela, os dias passam e ela ainda, ainda está lá, perdida, sem um traço marcado que aponte para o futuro.
            Perguntei para o Mahmoud qual seria um dos meus defeitos e qualidades e ele respondeu, que o meu defeito é a fraqueza, é como se eu estive caída no chão, e não quisesse mais me levantar, porque me conformei em estar lá, e mesmo que alguém estenda sua mão para ajudar a me erguer eu não me esforço para levantar, mas mesmo que eu tenha me conformado ou mesmo me acomodado a está situação, será que ela não seja mais torturante do que levantar e encarar o que tem que ser encarado? Eu odeio pensar que talvez eu não o ame o suficiente para me levantar desse buraco e ir atrás do meu sonho, mas se eu não o faço por mim e nem por ele, por quem ou pelo que eu farei? Se um dia esse sonho se perder na distância e no tempo, o que vai sobrar para mim continuar a pelo menos ter uma razão de respirar? Cadê as minhas ambições? As pessoas sempre buscam algo pelo o que viver, ou algo para que possam viver, e eu nem mesmo consigo me imaginar em uma faculdade, e o que eu faria? Aos 23 anos eu não sei o que ser, eu gostava de desenhar, e módestia a parte eu era boa, mas não mais. Eu gostava de observar a vida dos animais quando eu era criança, principalmente dos insetos,  cheguei a pensar em estudar biologia, mas não penso mais. Pensei que a vida de escritora seria perfeita para mim, e me manteria afastada das pessoas, e poderia viver em outro mundo, mas não sou tão boa na escrita, como já disse, estou vazia por dentro, não teria nada para compartilhar, a não ser o que faço agora, até parece um diário isso aqui. Tenho interesse por piscologia, já que isso faz parte da minha vida, e já conheci 2 psicólogos e um neurologista com toda essa minha crise de "ser ou não ser ." O mundo da mente é fascinante e também perigoso, por isso estudar psicólogia deve ser muito interessante, mas não vejo isso como uma profissão para mim. Como se vê estou tentando me encontrar, quem sabe eu não possa apenas viver uma vida de esposa e mãe, embora hoje em dia isso é quase que um  "absurdo" já que as mulheres agora tem por obrigação de terem outras responsabilidades além de ser mãe e esposa, isso deveria ser uma escolha e não um imposição pela a atual sociedade. Mas seja lá o que for que me faça evoluir como uma pessoa na sociedade, apenas espero encontrar isso logo, porque é com isso que eu irei encontrar a minha felicidade, e estar mais perto de alçancar meu sonho de estar com o homem que eu amo.
             Ah! E ele também disse sobre a minha qualidade, que eu sou uma garota amável, fácil de se apaixonar por tem um coração puro e bondoso, mas eu sempre disse que isso não é, e nunca será o suficiente para me levar a algum lugar...o mundo espera muito mais de nós, e eu espero que esse amor me leve para perto dele.

Drama Queen

             Quantos vezes meu subconsciente diz para mim mesma, "desculpa" "me perdoe", pois é, eu tenho consciência do que está acontecendo, ou melhor, do que não está acontecendo, e não está acontecendo NADA, e eu não apenas sinto esse vazio por dentro como também sinto esse sentimento de culpa por estar levando um vida inútil, miserável, e sem próposito algum. Eu digo "Oh Deus, eu não sou digna desta vida, você vê como eu a disperdiço em vão?, eu sinto muito." E eles dizem "você goza de saúde perfeita, você é linda (ah tá), e inteligente." Aham, se eu fosse realmente inteligente eu estaria  usufruindo da minha vida de maneira correta como a maioria das pessoas fazem. Já cheguei a chorar pela a injustiça que é quando alguma criança perde sua vida devido alguma doença, ou qualquer outra situação, uma criança que deseja viver, que tem coragem, garra e determinação para isso, ou mesmo um adulto...eles mereciam ter a minha vida, porque eu tenho certeza que eles saberiam como vivê-la.
             Sabe, eu agradeço pelo o que eu tenho, especialmente pela minha saúde, embora a mental esteja com alguns "pequenos danos", causados não sei pelo o que, e nem o por quê, então eu penso e penso sobre algum possível trauma de infância mas nada encontro. Sempre fui muito sozinha desde a infância, eu era uma criança que falava pouco, tanto é que uma certa vez a professora queria conversar com a minha mãe sobre o meu comportamento, não existe nada que justifique a minha timidez e falta de interação com os outros , eu simplesmente sou assim. Tive poucos amigos e mas nunca fiz muita questão de ter muitos, nem sempre eu gostava de ficar seguindo as meninas ao redor da escola toda, e elas falavam de coisas que não me interessavam em nada. Não se encaixar em grupo nenhum não me fazia sentir mal, eu tinha a minha escolha de querer ficar sozinha, mas chega um certo momento na adolescência que você precisa fazer parte de alguma coisa, se enturmar, é assim que você começa a fazer parte da sociedade, e descobrir sua própria personalidada, acho que foi bem aí que começou o problema. Sem saber por qual caminho seguir eu simplesmente fiquei "presa" no passado, não consigo sair de onde estou, não consigo evoluir, e o pior é que a minha auto confiança está abalada, comecei a cobrar o melhor de mim, mas me olhando no espelho eu não encontrava nada de bom, era tudo péssimo, tanto o meu interior quanto o exterior. Parece que foi aí  que eu comecei a fazer parte do tal "sistema" que a sociedade nos impõe, e sofrer de complexo de inferioridade. Talvez a minha mente seja fraca demais e por isso eu me deixo levar por coisas tão banais que me impedem de viver e ser eu mesma.
            Tudo o que eu queria era apenas me encaixar na sociedade, começar a me amar e ver as minhas qualidades, acreditar mais em mim, ter mais de um sonho, e saber por onde começar a realizá-los.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

...


"Amar é mais que estar com alguém, é se importar com ela, e desejar sua felicidade por mais que ela te magoe. Porque existem milhares de definições do amor, e essa talvez seja a mais breve e mais simples, porém a mais próxima do real significado desse enígma que chamamos de amor."