sexta-feira, 13 de abril de 2012

Amor Virtual


Não me arrependo, mas as vezes da uma vontade de desistir, é uma sensação que só cresce e você parece cada vez mais longe mesmo sem sair do lugar.  Se te amando assim eu já me sinto bem, imagine nós dois juntos? Eu a cada minuto imagino como seria nós no primeiro encontro depois de meses só conversando através de um computador. Eu te vejo em outras pessoas, e já perdi a conta de quantos lugares eu estive e pensei ”você tinha que estar aqui agora”. Olha, eu peço desculpa pelas alterações de humor, porque assim como para você, eu também acho difícil esse relacionamento, mas, eu não sei explicar, é tão bom me sentir amado por alguém, por você. Já tentei muitas vezes fingir que isso não existe, já inúmeras vezes tentei beijar outras bocas, mas não consegui, eu não parava de pensar em você. Só meu travesseiro e meu quarto todo sabe quantos surtos de saudades eu tive, quantas convulsões de amor eu já tive, e quantos dias trancado dentro dele eu já passei. Você nem imagina quantas vezes sai correndo da aula só para chegar em casa e ver você ficando online. Agradeço por me mostrar que mesmo longe, eu tenho esse sentimento dentro de mim, sentimento bom esse, que suporta milhares de quilômetros. Eu não trocaria você por ninguém, mais perto, mais distante, poderia ser quem for, esse amor a distância nunca me magoou, ao contrário de ex amores que convivi. Obrigado por sua diferença, por você não se rotular, não ser igual. Obrigado por você ser exatamente como é, sem tirar e sem por, eu te quero por todas as vidas possíveis. Te quero agora, te quero amanhã, te quero depois, te quero absurdamente! Agora amor, vamos dormir, no três vamos fechar os olhos, e beijar juntos essa tela. Vamos continuar aguentando firme, traçando planos, é isso que nos mantém, se não fosse nossos planos e outras milhares de qualidades que você tem, eu já teria desistido… Beija comigo, 1, 2 e 3 … Obrigado por ser tudo o que estava precisando, essa distância vai acabar, espero logo te ver, e ter você ao lado pelo dobro de tempo que ficamos longe. Te amo!

*Você ficou offline*

- Felipe Salles



Nenhum comentário:

Postar um comentário