terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Esclarecimento

           A melancolia de perder alguém pode durar por muito tempo, e com isso fui passando o tempo escrevendo no blog coisas relacionadas com o que eu estava sentindo, nunca pensei que doia tanto perder alguém que se ama, até porque eu nunca tinha amado antes, e nem experimentado essa sensação de ser tão intensamente amada.
          Tudo que escrevi aqui foi sempre pensando nele, e a maioria das postagens estão em inglês na esperança que um dia ele possa ler e saber da dor que ele me causou, e o quanto ainda o amo apesar de tudo. Sei que no fundo ele nunca deixou de me amar, mas a distância se tornou quase que insuportável em nossas vidas, e por isso tentei compreendê-lo de todas as formas, e aceitar sua decisão, mesmo que isso fosse difícil demais pra mim, porque sempre achei que ele estaria comigo mesmo nas situações mais difíceis, e lembro que ele me prometeu que nada mudaria o que ele sentia por mim, então vieram  as dúvidas na minha cabeça "mas se ele me amasse mesmo, ele nunca me deixaria", hoje eu compreendo suas razões, e até me culpo um pouco por elas. Sou uma menina muito difícil de lidar por causa da minha timidez mais que extremamente absurda (e não é exagero rs), e a maneira como isso afeta a minha vida social, dificultando ainda mais a nossa relação. E por isso sinto me culpada, pensando que deveria ter sido mais corajosa, ter enfrentado mais a vida, ter lutado mais para fazer nossos sonhos reais, mas sei que também não posso levar toda essa culpa sozinha, pois eu não era a única nessa "batalha" ou ele não estava comigo nessa? Sei bem que se um garoto se interessar por mim, vai ter que "ralar" muito, não me faço de difícil, sou difícil.    
          Hoje estamos "parcialmente" juntos de novo, isso por que ele tem medo te se entregar completamente e sofrer  novamente por ter que esperar tanto tempo para estarmos juntos, algo que nenhum de nós tem a certeza que irá acontecer, ao menos sei que ele sente a minha falta e ainda me ama, tirando qualquer dúvida estúpida da minha cabeça.
          Talvez essa seja uma nova chance para que façamos dar certo, quem sabe um pouco mais muduros possamos superar esse desafio que é a distância entre nós e finalmente um dia nos encontrarmos. A verdade é que nosso futuro é incerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário