quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fora de Alçance

         Honestamente eu não sei como cheguei até aqui, como chegamos até aqui. Durante todo esse tempo eu nunca pensei em desistir, embora ele já tenha desistido de mim três vezes, é triste pensar nisso...por um lado eu sou forte o bastante por aguentar a distância e o tempo, mas por outro eu sou fraca demais por não conseguir fazer o sonho virar realidade. Ele acha que tentou de tudo, mas não tentou o suficiente, e sabendo das minhas dificuldades de enfrentar o mundo lá fora ele deveria ser forte por mim, e me dar força e apoio. Não preciso de alguém que me julgue pelas minhas fraquezas, e aponte para mim dizendo "se você tivesse feito mais..." mas alguém que  me estenda a mão, que me compreenda, que me ame apesar de tudo. Já ouvi de um amigo que eu sou como um diamante raro, isso me elevou o ego, mas me fez triste em pensar que quem deveria me ver dessa forma simplesmente já não vê mais, eu não valho tanto assim para ele, não mais. Um ser egoísta ele se tornou, apenas pensa na própria dor e frustração, mas não pensa em como esse afastamento me afeta, em como me decepciona ver que depois de tudo que tivemos, todos os sonhos e planos, ele simplesmente vira as costas e me faz dúvidar de seu amor. Me faz sofrer por me evitar, e minha família vendo meu sofrimento tenta me convencer a esquecê-lo, mas eles não entendem que não é ele a causa do meu sofrimento, e sim a falta dele, a distância que há entre nós. Sei que não é justo mantê-lo preso á mim por tanto tempo, impedindo o de viver sua vida, talvez ele possa encontrar alguém que lhe dê o que eu não pude, um abraço, afeto físico, apenas a presença sólida, algo real. Não que nosso amor não seja real mas ficar só nas palavras não é mais o suficiente, eu o desejo assim como ele me deseja também, mas infelizmente somos um para o outro como uma estrela fora de nosso alçance. Nessa situação o mais sensato a fazer é desistir. Bem, olhe para mim, eu não tenho uma vida social, é lógico que depois de um tempo ele perderia a fé em mim, não sou capaz de ter uma vida, nem sei porque respiro.Tudo o que faço é apenas pensar nele, noite e dia, dia e noite, não há mais nada em que eu queira pensar ou sonhar, a vida se tornou uma rotina de sonhos. Ilusões.



Nunca pensei que a presença de alguém ao meu lado custaria tão caro, e se não consigo pagar por isso então talvez eu devesse deixar para lá, esquecer, apagar esse sonho, aceitar que não posso, e que esse amor não é o suficiente para tornar nossos sonhos reais. Tenho certeza que é dessa forma que ele pensa, porque age assim, como se o que tivemos não fosse o bastante e por isso não vale mais a pena, não vale mais a pena perder anos se segurando em algo que não traz felicidade, não traz realidade.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário