quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Incerteza

É por isso que levei tanto tempo para me envolver em um relacionamento sólido com alguém próximo à mim que pudesse viver comigo o dia a dia da minha realidade, que fizesse parte da minha cultura, do meu convívio social, e que aos poucos com a minha permissão e confiança invadisse o meu EU interior, afastando todos os meus medos bobos para longe. Eu sempre soube que se eu deixasse isso acontecer eu estaria profundamente ligada à pessoa e isso me afetaria emocionalmente, como acontece agora, e dá medo o que sinto, insegurança. Sempre tive minhas idealizações de como seria amar e estar com alguém, e não poderia ser de qualquer forma ou com qualquer um, é doloroso para mim ver que depois de tanto tempo esperando por esse momento, momento esse que finalmente chegou em minha vida, pode estar prester a desmorronar sem nem mesmo ter começado direito. E tudo aconteceu tão de repente, que era óbvio que cedo ou mais tarde traria dúvidas, não da minha parte, porque quando eu decido algo é isso que quero e pronto! O que me entristece é pensar que talvez eu tenha me enganado achando que valesse a pena, como posso saber agora? Se ele fica confuso eu também fico, e isso com certeza não é bom. Sinceramente eu não sei o que pensar, e nem o que se passa na cabeça dele, parece que tenho o dom de me envolver com pessoas confusas, mas todos sabem que eu sou compreensível até demais, quem sou eu para entender o que se passa com o outro, quando talvez nem ele mesmo saiba. Ele pode sair da minha vida sem nem mesmo ter entrado por enteiro e me deixar com esse gostinho de quero mais, e não há nada o que eu possa fazer sobre, porque é pior se você tenta persuadir alguém a ficar quando a pessoa já não quer mais, é pior para os dois. Estou mogoada e angustiada, só espero que ele realmente ponha a cabeça no lugar e decida o que é melhor para ele. Tanto o que ainda viver, e eu imaginava...




Minha idéia de ser especial para alguém parece ser tão ridícula agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário