quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Um Ciclo termina e outro Começa


       Quem conhece minha história já sabe que eu fui apaixonada por um egípicio durante 5 anos, e até pouco tempo estava fazendo planos, planos absurdos de tanto desespero que me abatia, não podia pensar na possibilidade de perdê-lo depois de tanto tempo me agarrando à essa idéia de que ele era o cara certo para mim, hoje penso: ledo engano. Enquanto eu tentava executar meus planos absurdos para fazer a minha primeira viagem ao Egito e finalmente encontrá-lo, ele se distanciava de mim, será por medo? por estar confuso? Eu não sei, mas eu cansei de ser sempre compreensível e continuar a lutar para que isso dêsse certo, comecei a sentir que ele abandonou o sonho e agora eu sonhava sozinha, por mim eu esperaria o tempo que fosse porque eu acreditava que um dia aconteceria, não sei como mas eu era confiante sobre isso, o que eu sentia não poderia ser outra coisa a não ser amor, e se fosse amor então não poderia acabar assim. Mas depois de 3 semanas sendo ignorada, eu cansei, eu percebi que essa viagem não valeria a pena, eu precisava da atenção e do apoio dele, mas não recebi nada disso, quantos mensagens eu o enviei e nada de suas respostas, tudo o que tive foi estresse, coração partido e discussões com a minha mãe. O entusiamo dele não durou por muito tempo, talvez ele não acreditasse em mim e na minha loucura, talvez não quisesse se decepcionar com outra tentativa falha. Ele já havia desistido de mim antes mas eu entendi as razões, jovem cheio de hormônios, sem boas condições financeiras, estudo e o maldito serviço militar. Mas seja lá qual for a situação, quando você ama alguém de verdade você não desisti da pessoa, você espera o tempo que for e faz o que for precisa, continua tentando porque um hora tem que dar certo. Era o que esperava dele, e hoje eu reconheço o meu valor e sei que, ele é quem não vale a espera e o esforço.
Essa foi a última mensagem que enviei, e claro até agora não recebi resposta alguma, mas já nem espero mais:

"You wanted me to wake up and I did.. but not to see that my dreams can not come true... but to see that you are not the man for me... after 3 weeks being ignored I saw that our love wasn't enough after all...I had some fights with my mother because of the travel, and you didn't even add her on msn as you said you would do.. you didn't even come to talk to her...you didn't support me in this crazyness, you stood up there waiting for a message saying "I got the thickets" ... but I realized you are very confused, afraid...you could not get me there at all...you don't really know what you want...the truth is that you gave up on me so long ago... since our first break up you are not mine anymore... you never were...during all this time I never thought of giving up but you gave up on me 3 times...and everything is so clear now, we've been cheating on ourselves...but you know that if you would tell me "Pri stay with me, everything will be okay, we will be together, I promise you, just wait for me" you know I would wait a lifetime, because I believed in our dreams, I believed in you. Now I realized that I don't need someone to point on my defaults, saying that hate the weakness on me, not understanding what I need, not understanding what goes through with me, not seeing the best of me...I need someone to take my hand for real and guide me for this life. I wished he was you."

      Eu demorei muito para perceber que esse ciclo já havia se fechado há tempos, porque quando você acredita fielmente no amor você se torna cega, não quer encarar a realidade dos fatos, não quer aceitar que ali já não tem mais aquilo pelo o que você ansiava. Nunca gostei de pensar no amor como algo descartável, talvez seja por isso que me apeguei tanto, às vezes evito  pensar que isso foi amor, mas eu ainda não encontrei um nome para descrever o que era então, e se acaso foi realmente amor, infelizmente não foi o bastante. É um situação frustrante, você se apega, faz sonhos, acredita e confia, e então tudo desmorrona de uma vez. Mas não pensem que estou triste, na verdade eu nunca me senti tão liberta, sem mais lágrimas, tristeza e sofrimento, um novo ciclo começou em minha vida, algo inesperado, que chegou de mansinho e tem me feito sorrir, tem me feito sentir sensações que eu pensava que talvez nunca fosse sentir, estou muito surpresa comigo mesma, jamais havia deixado alguém se aproximar dessa forma de mim dessa forma, agora eu sei o que é sentir as mãos entrelaçadas, o toque dos lábios, o abraço de um homem, agora estou vivendo o que há muito tempo eu só sonhava. Às vezes bate a insegurança porque é tudo muito novo para mim e não sei se estou preparada para todas as expectativas que ele possa tem comigo, mas é só vivendo para saber. O fato é que ele chegou e levou embora toda a minha dor, na minha mente não tem mais espaço para magóas, ou qualquer coisa que possa que me fazer triste, ou trazer recordações do que poderia ter sido mas não foi, nenhum pensamento deprimente, me sinto preenchida por dentro, completa novamente. Só penso agora nas futuras possibilidades com alguém que está realmente comigo, do meu lado, e que me olha com olhar apaixonado que faz derreter meu coração.

E aqui vai uma dica para os desavisados : "Quem não dá assistência, perde a preferência e abre a concorrência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário