sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dor

Ontem à noite senti algo que jamais quero sentir novamente, mesmo pensar que é algo inevitável para aqueles que amam. O que senti?...uma súbita corrente elétrica que das pontas dos pés e das mãos corria para cima do meu corpo até chegar à cabeça, que então de imediato atingiu meu coração como uma arma de choque, era como se alma quisesse deixar o corpo, e a vontade era de dar uma facada no peito para a dor encontrar uma saída, e alíviar os sentimentos. Estática e imóvel eu me mantive por um instante, tentando entender o que acontecia comigo naquele momento, apenas algumas lágrimas rolaram abaixo pelo meu rosto, o choro era contido, mas conformado pela verdade que é preciso ser aceita e entendida. Nada mais é como antes,e tudo o que aconteceu algumas semanas atrás me faz pensar na existência de Deus de uma forma diferente da que eu acreditava. Como pode tantas coincidências? Ou não, eu fui poupada de muita mais dor e sofrimento quando fui despertada por um beijo, ele apareceu ali no momento certo, exatamente no momento certo, na verdade eu não tenho nem como escrever sobre o quão certo foi a vinda dele na minha vida, ainda lamento por ter sido breve. E quando fui dormir tudo o que eu precisava era dele mais um pouquinho, só ele poderia me fazer sentir bem e trazer a paz que eu necessitava naquela noite, mas era errado o pensamento de ir procurá-lo, embora em pensamentos eu diálogava com ele tudo o que eu queria poder falar pessoalmente. Agradecer e dizer que sinto muito por não tê-lo tocado no coração, não tê-lo feito sentir o "feeling" que ele esperava sentir, eu falhei. Não pude preencher as lacunas emocionais que lhe faltava, mas ele também não pôde derrubar as minhas paredes de insegurança, e sei que não posso esperar que alguém me liberte de mim mesma. Nunca me senti tão só depois de ter provado o doce da agradável presença dele, e é como se houvesse algo inacabado em mim que precisa ser terminado de alguma forma.

"As pessoas pensam que uma alma gêmea é o seu encaixe perfeito, e é isso que toda a gente quer. Mas uma verdadeira alma gémea é um espelho, é a pessoa que te mostra tudo aquilo que te prende, a pessoa que te chama a atenção para que possas mudar a tua vida. Uma verdadeira alma gêmea é, provavelmente, a pessoa mais importante que alguma vez conhecerás porque irá derrubar os teus muros e despertar-te à força. Mas viver com uma alma gêmea para sempre? Não. Demasiado doloroso. As almas gêmeas entram na nossa vida apenas para nos revelar outras camadas de nós próprios, e depois vão embora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário