segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Foolish Heart


It was the third time I trusted you, forgave you and you simply broke my heart once again. I should have known better, foolish heart.

I finally understood what it fells like to watch the love of your life choose someone else over you, to not wake up to them every morning or to fall asleep in their arms at night. It's like getting hit by a bus and it completely shatters every bone in your body. It's like being in a hot, blazing desert for days and not having anything to drink...it's like slowly watching your life being taken from you - a slow, painful death that you actually wish you were dead. Not being able to have you feels like - death.

it  really hurts me badly to see you with someone else.

it also hurts to know that while she is there to entertain you with her sweet words of love, her kisses and hugs, you will not even remember that I exist...will not even to miss me. I wonder if at least  you imagine at some moment how would it be to be with me instead of being with her.


I've been building dreams with you for years, and it hurts a lot to see all them falling apart.
It feels like life has been taken from me.


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Have you ever been in love? Horrible isn’t it? It makes you so vulnerable. It opens your chest and it opens up your heart and it means that someone can get inside and mess you up. You build up all these defenses, you build up a whole suit of armor, so that nothing can hurt you, then one stupid person, no different from any other stupid person, wanders into your stupid life… you give them a piece of you. They didn’t ask for it. They did something dumb one day, like kiss you or smile at you, and then your life isn’t your own anymore. Love takes hostages. It gets inside you. It eats you out and leaves you crying in the darkness, so a simple phrase like “maybe we should be just friends” turns into a glass splinter working its way into your heart. It hurts. Not just in the imagination. Not just in the mind. It’s a soul-hurt, a real gets-inside-you-and-rips-you-apart pain. I hate love.

"Love is giving someone the power to destroy you and trusting thatthey won't."

A mulher de Gêmeos


Não muda de personalidade. Ela apenas mostra todas as mulheres que vivem dentro dela.

Quem conhece uma mulher de gêmeos sabe que é muito difícil ver a mesma pessoa por muito tempo. Suas fotos nunca parecem ser da mesma pessoa e suas mudanças de comportamento deixam qualquer um sem saber se acabam de conhecer uma nova mulher ou se ainda está falando com uma velha amiga! Sim, o signo de Gêmeos é o signo da mutação, de todos aqueles que gostam de mudar, experimentar e ultrapassar horizontes. Se existe algo que pode matar esta mulher é a monotonia. Como um camaleão ela vai assumindo várias formas, encantando e intrigando os homens. Ao contrário do que possa parecer, seu jeito misterioso consegue agradar a muitos homens que acabam ficando apaixonados.

As vezes ela pode ser tão volúvel e imprevisível, que se deixará encantar pelo sorriso ou pelo olhar de uma nova paixão para, logo depois, começar a critica-lo com a mesma intensidade. Então, o homem que antes era maravilhoso, vai se tornar tão cheio de defeitos que ela se perguntará como foi capaz de se apaixonar por alguém assim?

Esta capacidade que ela tem para se apaixonar e se desiludir logo em seguida pode partir muitos corações até que tenha certeza de que realmente acabou de conhecer o homem de sua vida. Bem, para falar a verdade, é ele que vai ter que convence-la de que é o homem de sua vida! Se deixar para ela a tarefa de analisa-lo, pode ter uma tremenda decepção! E a melhor maneira de conquista-la é sendo sempre a mesma pessoa. Ela aprecia mudanças em sua vida na sua personalidade e adora experimentar novas sensações. Mas quer um homem bem previsível ao seu lado. Previsível, mas nunca passivo!

Seu temperamento faz com que aceite as mudanças com mais facilidade que as outras mulheres, desde que não esteja relacionado com o comportamento de seu parceiro.

Para ela é difícil entregar-se a uma pessoa sem enfrentar suas dúvidas.

Sabem aqueles desenhos onde alguém é atormentado por um anjinho e um diabinho que ficam dando opiniões sobre o que é melhor fazer? Pois é mais ou menos assim que funciona a mente desta mulher. Sua dualidade sempre estará analisando os prós e contras de todos os relacionamentos. Aquele homem carinhoso e romântico será capaz de ganhar o suficiente para sustentar a casa? E aquele homem que ganha dinheiro como ninguém, não será um tanto frio para confortar seu coração quando estiver carente?

Tirando o amor e o romance que costumam atormenta-la com a idéia de perder sua liberdade, nas outras coisas ela é bem direta e não costuma fazer rodeios!

Mas não se preocupe, ela vai acabar fazendo sempre a melhor escolha do momento.
Se algum dia ela descobrir que a melhor escolha que fez acabou se tornando um pesadelo, não pensará duas vezes em largar tudo para recomeçar do zero! A mulher de gêmeos não se prende muito aos seus erros se descobrir que fez uma escolha errada! Ela vai aprender com a experiência e dificilmente vai repetir os mesmos erros!

Normalmente ela é uma companheira animada, agradável e alegre.

Tirando suas fases azedas que fazem com que fique insuportável com seu cinismo e língua afiada, seu outro lado romântico e aventureiro faz com que tenhamos a sensação de que estamos diante de uma grande amiga ao invés de uma namorada. Ela acompanhará o namorado em tudo que fizer, desde uma escalada em uma montanha até uma aventura na África! Para ela não existe esta coisa de separar as atividades entre feminina e masculina, quando esta apaixonada. Para onde ele for, ela estará ao seu lado!

A geminiana pode estar apaixonada, mas dificilmente deixará de achar outros homens atraentes.

Também costuma ser muito criativa quando o assunto é amor. Curiosa e com uma imaginação fértil, ela é ótima para apimentar relacionamentos. Sua imaginação se revelará quando sua curiosidade for excitada por uma nova descoberta. Para ela não basta ouvir palavras carinhosas e juras de amor. O verdadeiro amante deve agradar seus ouvidos com palavras dóceis, mas não pode se esquecer de surpreende-la na hora do sexo! Lembrem-se que ela detesta monotonia.

A geminiana costuma associar sexo com amor como ninguém. Sua mente não consegue entender como alguém pode ama-la sem fazer com que suba pelas paredes!

Ela jamais tomará um ônibus se pode ir de avião. Jamais ficará calada se puder falar. E jamais andará quando puder correr. Por isso nunca vai se contentar com o mínimo em um relacionamento quando pode ter muito mais.

Apesar de muitas vezes parecer fria e distante, ela deseja ser amada e mimada. Mostre que sempre estará ao seu lado, apesar de suas crises de mau-humor, e terá uma mulher que se entregará por inteira. Aliás, o melhor remédio contra o mau-humor da geminiana é sempre demonstrar amor! Não há chatice que dure muito tempo!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Plateia


Talvez eu nunca entenda o real sentido das borboletas no estômago, da boca seca e joelhos frágeis. Ou talvez nunca seja a palavra mais ridícula do dicionário; e eu sei do poder que as palavras exercem sobre mim.
A verdade é que sempre me esquivei de qualquer pequena possibilidade. Sempre tive medo de gostar e ser deixada. Porque veja bem, de primeiras impressões o mundo está cheio. E logo meu primeiro coraçãozinho na agenda, ficou partido quando menos se esperava. Eu tive todos os motivos pra acreditar num sentimento que logo se foi; e foi sem me levar.
Cansei de ouvir que eu não me deixo levar, que eu não me abro e não dou espaço. Disso eu sei. Eu só queria ter aprendido no colégio como mudar os defeitos que vêm na fabricação. Minha frieza de visão só me faz ver defeitos e faltas. Eu não sinto. Eu não me abalo. Eu sei o que vai acontecer e não me surpreendo. Eu acho graça do esforço e da boa vontade, mas isso é muito triste pra mim. É como se eu me assistisse de fora o tempo todo, tendo consciência de cada passo, cada sorriso, cada palavra. É como se eu fosse plateia da minha própria solidão. Se ao menos eu pudesse ter a certeza de que isso um dia vai mudar...
Sinto falta e medo. Talvez nunca ame, talvez seja nova demais pra dizer isso. Quero o frio na barriga, a emoção de primeiros encontros. Quero escrever mais que palavras de desculpas, textos sobres finais sem final; quero mais que arrumar coragem pra terminar. Quero coragem pra começar.

- Verônica H.

Good Riddance (Time Of Your Life)


Another turning point
A fork stuck in the road
Time grabs you by the wrist
Directs you where to go

So make the best of this test
And don't ask why
It's not a question
But a lesson learned in time

It's something unpredictable
But in the end is right
I hope you had the time of your life

So take the photographs
And still frames in your mind
Hang it on a shelf
Of good health and good time

Tattoos of memories
And dead skin on trial
For what it's worth
It was worth all the while

It's something unpredictable
But in the end is right
I hope you had the time of your life

It's something unpredictable
But in the end is right
I hope you had the time of your life

It's something unpredictable
But in the end is right
I hope you had the time of your life


O Tempo de Sua Vida

Outro momento decisivo
Uma bifurcação cravada na estrada
O tempo te agarra pelo pulso e
Te mostra aonde ir
Então, dê o seu melhor nesse teste
E não pergunte o porquê
Essa não é uma pergunta,
Mas uma lição aprendida com o tempo

É algo imprevisível
Mas no final é certo
Espero que você tenha curtido o tempo de sua vida

Então pegue as fotografias
E as imagens estáticas na sua mente
Coloque-as na prateleira
Da boa saúde e dos bons tempos
Tatuagens de memórias
E pele morta em julgamento
Se o que digo é válido
Valeu a pena durante todo o tempo

É algo imprevisível
Mas no final é certo
Espero que você tenha o tempo de sua vida.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

I miss you.


Missing someone is when you’re lying awake at night and wishing they were there with you to make you feel okay again, or when you hear a song that you want them to listen to, or when you’re doing something and thinking about how much more fun it would be if that person were there with you. That’s what I feel every day. I know you’re worth the wait but that wait sucks. I can’t promise you that we’ll be happy 24/7 but I do promise that I’ll do my best to make everyday best for you. I can’t say you’ll love everything about me but I’m willing to do my best to improve. Remember no matter what happens I have you, that’s all I could ever want. I want to be the one that makes you smile. I want to be the one that sends you good morning and goodnight texts. The one that you can tell anything to. I want to be the one that you can cry to and know I’ll comfort you. The one that you trust so much that you know even if I get mad I’ll still welcome you with open arms. The one that you get into silly arguments with, but in the end we make up because we realize how ridiculous we were acting. I want to be the one that you get all excited for when you see my name pop up online. I want to be the one that you giggle for whenever you read my texts. I want to be the one that does corny little things for you even if they are extremely embarrassing. I want to be the one to jokingly use ridiculous pick up lines on you. I want to be the best friend that you tell everything to. I want to be the one that gives you sweet kisses and the one that keeps you company when nobody else will. But most of all I want to just be there, next to your side.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


"Vamos, não chores. A infância está perdida, a mocidade está perdida. Mas a vida não se perdeu. O primeiro amor passou, o segundo amor passou, o terceiro amor passou. Mas o coração continua. Perdeste o melhor amigo, não tentaste qualquer viagem, não possuis carro, navio, terra. Mas tens um cão. Algumas palavras duras, em voz mansa, te golpearam. Nunca, nunca cicatrizam. Mas, e o humor? A injustiça não se resolve. À sombra do mundo errado murmuraste um protesto tímido. Mas virão outros. Tudo somado, devias precipitar-te, de vez, nas águas. Estás nu na areia, no vento… Dorme, meu filho."

- Carlos Drummond de Andrade.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Keep Life Beautiful

''Crying does not solve,
Talking a little is due,
Learning to put yourself first is not selfishess,
What does not kill surely strengthens,
Sometimes change is needed but be clear that you can not change anyone's behaviour,
Changing comes from within.
Not everything will be as you want and life goes on.
For any choice comes a consequence, ephemeral desires are not worth it, who does once not necessarily does twice, but who does ten, certainly does eleven.Once you do something that someone did not expect you, she / he will never look at you the same way.
Forgiveness is noble but it is almost impossible to forget.
The discreet always gets more attention,
Not everyone is so cool,
and close,
no one is normal.
All love is great when you make it important.
Who deserve you does not make you cry,
Who likes you cares about and what is in the past has no reason to be part of your present. You may be the best thing that can happen to someone,
Do not have to lose to learn to value, and friends still count on the fingers.
Gradually you realize what it's worth,
What to keep for life and that should never have entered it.
The time is always the best medicine, but their results are not always immediate,
There is no way to hide the truth nor does it bury the past.



"Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, e o que não mata com certeza fortalece. Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze.

Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos.

Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela."


Charles Chaplin