quinta-feira, 31 de maio de 2012

I'm still a slave to these dreams

         Não estou nem um pouco empolgada pelo dia de amanhã, se foi a época em que fazer aniversário era algo bom. Se eu pudesse pular esse dia eu o faria, não que eu não queira envelhecer ou entrar para a vida adulta, mas criei expectativas para essa fase da minha vida, e olha eu aqui agora me lamentando por ainda estar onde estou. Me sinto pressionada não apenas pela família mas por mim mesma, se ao menos eu soubesse o que fazer para começar a viver. Embora às vezes eu sinta que nem vontade de viver eu tenha. Apenas tenho um sonho nessa vida, e parece ser algo tão simples se eu não fosse tão complicada...estar com quem eu amo é a única coisa que penso e desejo todos os dias, mas será que quero isso mesmo?! As pessoas dizem que quando realmente queremos algo nós batalhamos para obter, e se o amor é verdadeiro tudo supera. Aí então eu me questiono, como posso amar alguém de forma tão profunda, intensa e verdadeira, mas não consigo fazer nada para alçancar nosso sonho de estarmos juntos e fazer dessa relação uma relação sólida, além de palavras, que é tudo o que temos. O que será que me falta para dar o passo inicial? Coragem, confiança, auto-estima, força de vontade, amor próprio, fé...tudo isso, e o que mais? É como se faltasse uma chave principal para desencadear tudo isso.                      
           Se eu não acreditasse em nós, nesse amor, se eu não acreditasse que fosse possível, eu não estaria ainda pressa a idéia de que fomos feitos para dar certo, me agarro a esperança que ainda vive em mim, e além do amor, ela é única coisa que ainda me mantém conectada a ele. A espera é uma tortura, e enquanto os anos passam..."I'm still a slave to these dreams."



                                            
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário