quarta-feira, 2 de maio de 2012

”O Amor Chega”

 Deixa amanhecer, talvez ele chegue. Se não chegar de manhã , espere a noite cair, ele chega. Sempre foi essa busca incansável por esse amor que você tanto acha que vale a pena. Eu sei muito bem como é isso, também estou nessa. Eu me desesperaria fácil se de repente me falassem que ele não fosse chegar, mas ele chega. Espero que, quando ele chegar, eu queria amar de verdade, vivo sofrendo algumas mudanças, tal hora eu quero, tal hora eu não quero. Acho melhor eu esquecer um pouco e começar a praticar o desapego, junto com a saudade, junto com a carência, junto com tudo. Tem horas que da um desânimo amar, é, parece que não vale a pena, parece que nunca vai valer. Desde sempre eu te espero chegar amor, e você não vem, quais o passos você esta seguindo? Ah… fuck!
Queria ter a capacidade e cara de pau como muitos tem, em ficar iludindo outras pessoas, ficar só por ficar. Eu, particularmente preciso estar carente do que iludir alguém. Mas me iludem, a ilusão é algo bom, é uma felicidade passageira, uma felicidade que a qualquer momento pode acabar, mas cabe a você ver no final de tudo, por quem valeu a pena se iludir. Chega uma hora que a gente desiste, a gente cansa. Mas, não por sermos fracos, mas sim porque dor demais a gente aprende, dor demais a gente continua seguindo mas sempre deixando um pouco de sangue, do coração que não cicatriza nunca. Coração ferido daquele que você acreditou... que você amou... Ah amor, não chega, não quero mais sofrer. Mas amor, chega sim, não aguento mais ficar sem ninguém. É uma dúvida, e na próxima parada eu preciso estar com alguém, o frio faz a carência bater mais forte, porém é bem melhor você sofrer de alergia dormindo abraçada com o urso de pelúcia do que sofrer de amor, dormindo abraçada com ele e ao acordar já não estar ao seu lado.
Amor, chega!  Só por uns instantes, chega, não quero mais.
Amor chega, só por uma vida toda, chega sim, eu quero você.
Amor por mim.
Amor por você.
Amor por nós.
Chega!

texto escrito por felipe salles


Nenhum comentário:

Postar um comentário