quarta-feira, 13 de junho de 2012

Drama Queen

             Quantos vezes meu subconsciente diz para mim mesma, "desculpa" "me perdoe", pois é, eu tenho consciência do que está acontecendo, ou melhor, do que não está acontecendo, e não está acontecendo NADA, e eu não apenas sinto esse vazio por dentro como também sinto esse sentimento de culpa por estar levando um vida inútil, miserável, e sem próposito algum. Eu digo "Oh Deus, eu não sou digna desta vida, você vê como eu a disperdiço em vão?, eu sinto muito." E eles dizem "você goza de saúde perfeita, você é linda (ah tá), e inteligente." Aham, se eu fosse realmente inteligente eu estaria  usufruindo da minha vida de maneira correta como a maioria das pessoas fazem. Já cheguei a chorar pela a injustiça que é quando alguma criança perde sua vida devido alguma doença, ou qualquer outra situação, uma criança que deseja viver, que tem coragem, garra e determinação para isso, ou mesmo um adulto...eles mereciam ter a minha vida, porque eu tenho certeza que eles saberiam como vivê-la.
             Sabe, eu agradeço pelo o que eu tenho, especialmente pela minha saúde, embora a mental esteja com alguns "pequenos danos", causados não sei pelo o que, e nem o por quê, então eu penso e penso sobre algum possível trauma de infância mas nada encontro. Sempre fui muito sozinha desde a infância, eu era uma criança que falava pouco, tanto é que uma certa vez a professora queria conversar com a minha mãe sobre o meu comportamento, não existe nada que justifique a minha timidez e falta de interação com os outros , eu simplesmente sou assim. Tive poucos amigos e mas nunca fiz muita questão de ter muitos, nem sempre eu gostava de ficar seguindo as meninas ao redor da escola toda, e elas falavam de coisas que não me interessavam em nada. Não se encaixar em grupo nenhum não me fazia sentir mal, eu tinha a minha escolha de querer ficar sozinha, mas chega um certo momento na adolescência que você precisa fazer parte de alguma coisa, se enturmar, é assim que você começa a fazer parte da sociedade, e descobrir sua própria personalidada, acho que foi bem aí que começou o problema. Sem saber por qual caminho seguir eu simplesmente fiquei "presa" no passado, não consigo sair de onde estou, não consigo evoluir, e o pior é que a minha auto confiança está abalada, comecei a cobrar o melhor de mim, mas me olhando no espelho eu não encontrava nada de bom, era tudo péssimo, tanto o meu interior quanto o exterior. Parece que foi aí  que eu comecei a fazer parte do tal "sistema" que a sociedade nos impõe, e sofrer de complexo de inferioridade. Talvez a minha mente seja fraca demais e por isso eu me deixo levar por coisas tão banais que me impedem de viver e ser eu mesma.
            Tudo o que eu queria era apenas me encaixar na sociedade, começar a me amar e ver as minhas qualidades, acreditar mais em mim, ter mais de um sonho, e saber por onde começar a realizá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário