quarta-feira, 13 de junho de 2012

Uma garota como eu...

Que vive em um mundo isolado, que se afastou dos poucos amigos que tem, e que raramento conhece alguém novo, a não ser aqui pela internet, uma garota que não sai de casa nem para ir no mercadinho da esquina, mas é apaixonada por um egípcio que está do outro lado do oceano...honestamente eu não sei o que será da vida dela, os dias passam e ela ainda, ainda está lá, perdida, sem um traço marcado que aponte para o futuro.
            Perguntei para o Mahmoud qual seria um dos meus defeitos e qualidades e ele respondeu, que o meu defeito é a fraqueza, é como se eu estive caída no chão, e não quisesse mais me levantar, porque me conformei em estar lá, e mesmo que alguém estenda sua mão para ajudar a me erguer eu não me esforço para levantar, mas mesmo que eu tenha me conformado ou mesmo me acomodado a está situação, será que ela não seja mais torturante do que levantar e encarar o que tem que ser encarado? Eu odeio pensar que talvez eu não o ame o suficiente para me levantar desse buraco e ir atrás do meu sonho, mas se eu não o faço por mim e nem por ele, por quem ou pelo que eu farei? Se um dia esse sonho se perder na distância e no tempo, o que vai sobrar para mim continuar a pelo menos ter uma razão de respirar? Cadê as minhas ambições? As pessoas sempre buscam algo pelo o que viver, ou algo para que possam viver, e eu nem mesmo consigo me imaginar em uma faculdade, e o que eu faria? Aos 23 anos eu não sei o que ser, eu gostava de desenhar, e módestia a parte eu era boa, mas não mais. Eu gostava de observar a vida dos animais quando eu era criança, principalmente dos insetos,  cheguei a pensar em estudar biologia, mas não penso mais. Pensei que a vida de escritora seria perfeita para mim, e me manteria afastada das pessoas, e poderia viver em outro mundo, mas não sou tão boa na escrita, como já disse, estou vazia por dentro, não teria nada para compartilhar, a não ser o que faço agora, até parece um diário isso aqui. Tenho interesse por piscologia, já que isso faz parte da minha vida, e já conheci 2 psicólogos e um neurologista com toda essa minha crise de "ser ou não ser ." O mundo da mente é fascinante e também perigoso, por isso estudar psicólogia deve ser muito interessante, mas não vejo isso como uma profissão para mim. Como se vê estou tentando me encontrar, quem sabe eu não possa apenas viver uma vida de esposa e mãe, embora hoje em dia isso é quase que um  "absurdo" já que as mulheres agora tem por obrigação de terem outras responsabilidades além de ser mãe e esposa, isso deveria ser uma escolha e não um imposição pela a atual sociedade. Mas seja lá o que for que me faça evoluir como uma pessoa na sociedade, apenas espero encontrar isso logo, porque é com isso que eu irei encontrar a minha felicidade, e estar mais perto de alçancar meu sonho de estar com o homem que eu amo.
             Ah! E ele também disse sobre a minha qualidade, que eu sou uma garota amável, fácil de se apaixonar por tem um coração puro e bondoso, mas eu sempre disse que isso não é, e nunca será o suficiente para me levar a algum lugar...o mundo espera muito mais de nós, e eu espero que esse amor me leve para perto dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário