quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Livro: 50 tons de Cinza (50 shades of grey)

            Nunca tinha lido algo do gênero, é um livro realmente envolvente e nos faz questionar o que faríamos no lugar da personagem, penso que a maioria de nós mulheres investiria nesse relacionamente, é uma loucura mas é algo que nos intriga e nos faz querer mais, mesmo que machuque, tanto fisícamente como emocionalmente. O livro criou uma certa polêmica sobre incitar violência contra a mulher, mas não vejo por esse lado porque afinal de contas a personagem é livre para fazer sua escolha e aceitar ou não o que lhe foi proposto, e não deixa de ser excitante a submissão à homem tão incrível e mistérioso como Christian Grey. Logo de ínicio me idenfiquei com a personagem e embarquei na história ingênua como ela, em alguns momentos me recordei do que já senti por homem, quando conheci um saudita lindo de viver e pela primeira vez na minha vida aos 17 anos eu me senti totalmente atraída por alguém, algo que fazia o coração disparar e uma corrente elétrica que da nuca corria atráves da espinha vertebral até a ponta dos pés, mesmo a milhas de distância ele era capaz de fazer isso comigo, uma sensassão que acredito que jamais sentirei por outro alguém ou mesmo por ele novamente.



E aqui eis a questão de quem irá estrelar a adpatação cinematográfica de 50 tons de Cinza, alguns especulam Matt Bomer, Ian Somerhalder...mas na minha opnião Henry Cavill é o cara perfeito para atuar como Christian Grey...^^

Quer saber mais sobre o livro?

Site do livro 5o tons de Cinza

Nenhum comentário:

Postar um comentário