terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

I’m starting to realize that sometimes you have to alter your dreams and make new ones. Maybe sometimes things that we want, need, or dream have to happen in ways differently than we want it to. Maybe we’re forced to realize that because we need to remember that God has a different plan for us than we have for ourselves. Maybe there’s something or someone that’s standing right in front of us that we can’t see and it’s God’s way of telling us “Hey, look what’s in front of you.” I’ll be the first one to admit that when I’m extremely horrible at planning my day, but when it comes to my future, I get frustrated when I come to a roadblock and I have no idea where I want my life to go. And I think sometimes I get frustrated not knowing what God’s plan is for me; I hate living life not knowing what’s going to happen next or who’s going to influence my life. But I think it forces me to take two steps back and trust in His plan for me. If there’s ever been a more important lesson than “God will never let me fail,” that I’ve learned in my entire existence, I don’t know what is.



A Soul That Cries - parte 4

             Apesar de tudo o que ele havia dito, a dúvida quanto ao amor dele por mim ainda persistia, eu não conseguia acreditar que ele não me amava mais, eu pensava que ele estava apenas dizendo aquilo, porque estava realmente esgotado da nossa situação, e queria encontrar um novo amor para finalmente me esquecer, e é claro que a gorata romena era perfeita para ele, seria um novo começo, uma nova tentativa de achar o amor verdadeiro, que comigo ele achava não ter encontrado, às vezes me pergunto o que o fez e o faz pensar assim, por que nossa amor não foi verdadeiro? Talvez porque não lutamos o bastante para ficarmos juntos. Talvez ele me culpe por isso. Queria pensar como ele, sentir como ele, deixar de amar assim como ele, ser fria como ele. Ele me fez sentir tão insignificante depois de tudo o que tivemos, pensar que um dia eu era tudo para ele.
             Eu já havia me machucado demais com as respostas que eu procurava, não queria mais seguir adiante com isso e nem poderia, pois eu sentia que ele estava cada vez mais interessado na romena, e ela não era real, não poderia deixar que ele se apaixonasse por alguém que não existia e nunca existiria, criar uma ilusão para fazê-lo sofrer, jamais intencionava isso. E também estava farta de tudo aquilo, não poderia continuar assim; presa a ele por uma mentira, eu já tinha minhas respostas, era hora de deixá-lo ir, e se era essa a decisão dele, e ele estava certo sobre o que queria, o que eu poderia fazer?. Então pouco a pouco fui me afastando, aparecia online para ele uma vez por mês, apenas para saber se ele estava bem e também porque ainda sentia saudades. Ás vezes também ainda conversava com ele sendo eu mesma, mas era raridade,  ele apenas vinha falar comigo quando queria alguma informação, ou eu o chamava para comentar algo que havia acontecido no Egito, mas ele sempre estava invisível para mim, então não poderia saber se ele responderia ou não, mas sempre respondeu. E assim se passaram 8 meses, até o momento em que  mais uma vez conversamos e ele confessou que sentia a minha falta e ainda me amava, fiquei supresa e pensei : "Ele viu que com a romena não rolaria, e começou a se sentir só e com saudades do meu carinho, quis voltar." E perguntei se ele me amava mesmo e por isso me queria de volta ou apenas me queria de voltar porque estava solitário, e ele disse que me amava sim, e não era fácil esquecer 4 anos juntos. Fiquei feliz, realmente feliz, mas também confusa e perdida, poxa! agora que eu tinha decidido de vez deixá-lo, ele vem com essa. Mas eu não pôde resistir aos meus sentimentos, ainda o amava e ele sempre despertaria algo em mim, porém agora apenas o tinha pela metade, ele não queria um relacionamento como antes, ele pensava que seria melhor não levar tão a sério, não se aprofundar nos sentimentos e acabar tudo em frustração novamente. Desta vez seríamos discretos sobre o nosso amor e apenas estaríamos de volta como um verdadeiro relacionamento se enfim estivermos juntos, lado a lado, de mãos dadas como ele desejava para ser.
             Mesmo sabendo sobre o curto caso que ele teve com a prima quando ainda estava comigo, eu o perdoei, eu entendia os motivos que o levaram a deixar que aquilo acontecesse, e como eu havia dito antes eu me culpava por aquilo. Mas não estava sendo fácil, eu não suportava a idéia dele ainda ter contato com ela, e não poderia fazer nada sobre isso, ela é a prima dele, eles jamais cortariam relações. Eu quis conhecê-la melhor, e adicionei ela no facebook, mas isso foi antes dele voltar para mim, e quando ele ficou sabendo, ele não gostou pois sabia que eu tinha ciúmes dela e isso não seria bom para o nosso relacionamento, então ele pediu para que eu excluísse ela, mas eu disse que não, é normal eu querer conhecê-la e por que não ser amiga dela, se um dia eu fosse ser parte da família eu não poderia evitá-la e fingir que ela não existe só para apagar o passado. Ela parecia ser uma garota legal, e apesar do que ela havia feito eu prometi a mim mesma que não deixaria essa magóa, e esse ódio dominar meu coração. Quando eu via comentários dos dois isso me doía a alma, não dava para evitar aquele sentimento, e ela não sabia que estamos juntos de novo, e as vezes eu questionava ele sobre o que eles conversavam, e acabávamos em um clima ruim.
              Nesse período ele estava planejando vir para Brasil para estudar aqui, e estava desesperado para que conseguíssemos o visto o mais rápido possível, porque o dias estavam contra nós, e logo ele seria chamado para o alistamento militar e não queria ficar 3 anos afastado, ele dizia que apenas perderia tempo no exército. Mas como ele poderia estudar no Brasil ser saber o português? não seria fácil assim, e eu também estava com medo, como poderia recebê-lo aqui, eu não era capaz de cuidar de mim mesma quanto mais cuidar de alguém que vinha de fora. De qualquer  forma ele só poderia vir para o Brasil com o visto de turista, e nesse meio tempo ele poderia fazer um prova para a universidade aceitá-lo e dar o visto de estudante para ele, e assim ele ficaria no Brasil por 2 anos, mas o primeiro passo para conseguir o visto de turista era quase que impossível, muito burocracia, muito dinheiro necessário e também a espera que seria longa, não tinhamos tempo e acabou que o nosso plano não deu certo. Logo ele começou a procurar por universidades que o aceitassem, e assim estudando ele conseguiria se livrar do serviço militar. Nesses dias ele andava muito ocupado, sempre indo e vindo de Tanta, um cidade próxima de Alexandria, até um dia a prima sentiu sua falta e escreveu no mural "Where are you Mahmoud?", eu só fiquei esperando ele dar uma reposta, e como seria, pois ele é sempre muito amável com ela, e é bem claro que os dois tem sentimentos um pelo outro, seja amor ou não. Enfim, quando ele voltou e viu a mensagem dela, antes de responder ele pediu para que ela me excluísse do facebook, e ela sem entender o por quê disse que não me excluiria sem saber a razão para isso. E então ele decidiu fazer isso por conta própria, como ele tinha a senha dela, ele entrou no facebook dela e me bloqueou. Quando percebi, eu perguntei para ele se ele tinha algo a ver  com isso, e ele disse que sim e que ele mesmo tinha feito. Na hora senti como se meu corpo queimasse por dentro,   era como se ele estivesse escondendo algo de mim, será que ele não queria que eu visse o que ele escreveria como resposta para ela? Se ele não queria que eu sentisse ciúmes, ele havia acabado de cometer um grande erro, porque depois do que ele fez, ele apenas acendeu mais ainda o fogo do ciúmes que eu sentia, e é claro que eu tinha razões para sentir aquilo, ele não foi capaz de compreender o que ele havia feito para mim.
                 Não me contive, e depois que ele foi dormir, eu resolvi falar com ela, entrei em outra conta do facebook e a procurei, enviei um mensagem e  logo em seguida ela me respondeu, não sabia se era certo ou não, mas sabia que ele ficaria bravo em saber que fui falar com ela, mas não teve jeito eu precisava fazer isso, os meus pensamentos estavam me deixando louca, precisava pôr tudo em "pratos limpos" com ela. E quando comecei nosso conversa dizendo que não sabia como começar mas queria falar com ela sobre o Mahmoud, ela de imediato ligou para ele e disse o que estava acontecendo, em minutos ele apareceu online me perguntando o que estava acontecendo, e ficou super bravo comigo, e quanto mais bravo ele ficava mais eu queria falar com ela. Ela disse que sabia que eu estava achando que os dois tinham um caso, e que ela se sentia mal por estar no meio disso, mas que eu não precisava me preocupar porque os dois são primos e ela é mais velha do que ele, (apenas um ano mais velha). Então eu enviei essa mensagem para ela :

" Eu sou 3 anos mais velha do que ele, e isso não é um problema para aqueles que se amam verdadeiramente. No meu país relacionamento entre primos não é algo comum, e embora você seja prima dele assim como você diz, esse fato não de impediu de beijá-lo naquele verão. Ele nunca me contou sobre isso, nem ninguém, mas eu sempre soube...de qualquer forma essa não foi a razão pela qual nós terminamos, eu perdoei ele mesmo ele nunca tivesse me pedido por perdão, aliás eu sou a única que se sente culpada aqui, e eu tenho que levar essa culpa por nunca ter sido capaz de estar com ele durante esses 4 anos de relacionamento virtual. Nunca pôde estar ao lado dele. Eu não vou negar that não senti ódio por um momento, eu senti, mas não mais. O amor que sinto por ele é maior que qualquer ódio no mundo. Eu também não te odeio, eu não te conheço o suficiente para isso, mas pelo o que eu vi, você parece ser uma amiga legal, um pouco metida, mas legal de qualquer forma. Eu posso ter ciúmes mas eu tenho razões para ter e agora você entende o por quê. Mahmoud e eu não estamos mais juntos, não como antes, a frustração de estar longe um do outro têm mudado tudo entre nós and  fez nosso amor se tornar frio. Então, não sua culpa afinal de contas. Você apenas não respeitou o nosso amor quando o seduzio com um beijo.

Ah Obrigada por ligar para ele aquela noite e lhe contado que estávamos conversando, agora ele está bravo comigo e não quer mais falar comigo."


“Trust is like a mirror, you can fix it if it's broken, but you can still see the crack in that mother fucker's reflection.”

A resposta dela em seguida foi :

"Deixe ele em paz, ele não te ama, e ele não quer estar com você, e pare de me culpar, comece a culpar a si mesma."

As palavras dela me acertaram como uma flecha no peito, como assim ele não me ama e não quer mais estar comigo? Ele estava bravo mas não disse nada disso para mim, como ela ousava dizer aquilo. Ele não falava comigo, mas de certo estava falando com ela, e em um momento de raiva talvez tenha dito aquilo para ela. Era o que eu pensava, e fui tirar isso a limpo com ele, "isso o que ela disse é verdade?" copie e mostrei, e ele disse :" por enquanto sim."  O que ele queria dizer com "por enquanto sim"? não existe isso no amor, ou você ama, ou deixa de amar, e não ama mais, não existe meio termo. "Estou nervoso com você e por isso deixei de te amar temporariamente." Sem noção !

Mandei uma última mensagem para ela :

"Olha H...quando eu vim falar com você aquela noite eu estava fora de controle e realmente irritada, porque quando eu soube que o Mahmoud tinha entrado no seu facebook para me bloquear, eu achei aquilo um absurdo! e que intimidade! (ele tem a senha dela!) Ele não tem esse direito, é seu facebook, ele não pode entrar lá e excluir qualquer um. Ele tem algo a esconder? por que ele fez aquilo? era por que eu estava com ciúmes?...Foi um erro vir falar com você, e também um erro quando ele me bloqueou no seu facebook. Eu apenas queria ser sua amiga para te conhecer melhor, eu nunca tive a intenção de ser rude ou mau educada, eu não sou esse tipo de garota...e eu também entendo que eu não tenho o direito de agir dessa forma com ele, porque ele tem o própria vida longe de mim e ele precisa vivê-la, nosso relacionamento não pode ser sólido nessa distância, ele pode fazer o que ele quiser, a vida dele não é da minha "conta", mesmo que machuque meus sentimentos eu entendo que meu nível de ciúmes deve ter um limite e eu confesso eu tenho agido como uma tola e me arrependo disso. Se algum dia eu fosse me casar com ele, eu conheceria toda a família dele, incluindo VOCÊ. Apesar do que aconteceu entre você e ele, eu nunca pediria para ele se afastar de você, não é meu direito fazer isso, porque você é da família, eu teria que aprender a conviver com isso, e por que não poderíamos ser amigas?
Bem, isso é tudo! eu não vou te incomodar mais, apenas queria deixar as coisas claras./

Salam!"
        Desde então ele nunca mais quis falar comigo, nem mesmo responde minhas mensagens, deve me odiar por ter ido falar com ela e abrir o jogo, acho que ele temia que isso acontecesse, não entendo o por quê. E me dói saber que ele está do lado dela, e não do meu lado, eu não fiz nada demais, qualquer garota no meu lugar fario o mesmo, eu achava que ele ficaria bravo por uns dias, e ficaria tudo bem, mas não foi isso o que aconteceu, ele disse pra que eu o deixasse em paz e que não falaria comigo depois do que eu fiz, eu disse que o deixaria em paz mas antes eu queria saber a verdade, o que ela havia dito para mim, que ele não me ama, aquilo era verdade. "Diga que não me ama e eu te deixarei em paz, e de qualquer forma eu deixarei em paz, mas não me deixe com essa dúvida", ele ficou sem saber o que dizer, um momento de silêncio e então disse : " eu não te amo, vá Priscilla." Pela primeira vez ele teve coragem de dizer isso para mim, mesmo que antes havia dito para o romena, mas naquela vez eu não acreditava, e agora?

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei...
E às vezes ainda choro...

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Set Fire To The Rain ♥

                                                   
                                                                
I let it fall, my heart
And as it fell, you rose to claim it
It was dark and I was over
Until you kissed my lips and you saved me
My hands they were strong
But my knees were far too weak
To stand in your arms
Without falling to your feet
But there's a side, to you, that I never knew, never knew
All the things you'd say, they were never true, never true
And the games you'd play, you would always win, always win
But I set fire to the rain
Watched it pour as I touched your face
Well, it burned while I cried
'Cause I heard it screaming out your name, your name!
When I lay, with you
I could stay there, close my eyes
Feel you here forever
You and me together, nothing is better!
But there's a side, to you, that I never knew, never knew
All the things you'd say, they were never true, never true
And the games you'd play, you would always win, always win
But I set fire to the rain
Watched it pour as I touched your face
Well, it burned while I cried
'Cause I heard it screaming out your name, your name!
I set fire to the rain
And I threw us into the flames
Well, it felt something died
Cause I knew that that was the last time, the last time!
Sometimes I wake up by the door
That heart you caught must be waiting for ya…
Even now when we're already over
I can't help myself from looking for ya
I set fire to the rain
Watched it pour as I touched your face
Well, it burned while I cried
'Cause I heard it screaming out your name, your name!
I set fire to the rain
And I threw us into the flames
Well, I felt something die,
'Cause I knew that that was the last time, the last time!
Oh oh oh oh oh…
Let it burn…


Sinto saudades de quem não me despedi direito,
das coisas que deixei passar,
de quem não tive, mas quis muito ter.

(Clarice Lispector)


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


"So here's a piece of advice: let go when you're hurting too much. Give up when love isn't enough. And move on when things aren't like before. And it's certain there's someone out there who will love you even more. "

When we deal with the relationships we are willing participants of in our lives, we sometimes continue to hold on to relationships that hurt us way too much, way too often. There is a time for everything, and when love isn't enough to hold a relationship together anymore chances are it might be time to move on.

It is important not to leave a relationship in hopes of finding a similar one that may be seen as a bit better than the last as soon as possible, it is instead better for a person to find themselves again when stepping out of a relationship, because relationships can take so much out of us.

What is certainly true is that there is someone out there who will love you even more than you have been loved before if you were continuously subjected to dealing with immense pain in your previous relationships, stay faithful, and always keep your head up!



A Soul that Cries - parte 3


       Estar aqui de novo escrevendo sobre nossa história, é como cutucar a ferida mais uma vez e me manter presa ao passado, mas apenas quero deixar tudo escrito e guardado como em um diário. Penso que é apenas mais uma página da vida a ser escrita, e espero que as outras páginas a serem escritas sejam de alegria e não mais de decepção e tristeza, espero que outro capítulo da minha vida esteja em breve por vir.
       O tempo passa e as pessoas mudam, e não há nada que possamos fazer, é difícil aceitar que aquele que amamos tanto e por tanto tempo, e que jurava amor todos os dias, não é mais o mesmo. As vezes penso que seria muito mais fácil aceitar a morte, e que aquela fosse a vontade de Deus, do que aceitar que o rompimento e a decisão de se afastar de mim, foi própria dele. Mas pode ser que esse afastamento seja para o bem de nós dois. De certa forma, para sempre vou levar essa culpa de ter falhado, mas sei que não posso levar essa culpa sozinha, ou ele não estava comigo nessa luta? Eu compreendo e reconheço os meu erros, mas me dói quando ele não reconhece os dele.
        Essa foi a 3ª conversa que tivemos e também a mais dolorosa, ele disse algumas mentirinhas para me impressionar, assim como a maioria dos garotos fazem quando querem conquistar uma garota, ele realmente gostou de mim, quero dizer do meu "fake", que apesar de ser romena, e ter outra vida, era eu. Talvez por isso ele tenha gostado tanto “dela”, e se interessado “nela”, ele sentia nela, o que sentia quando estava comigo, não deixei de ser eu mesma enquanto conversava com ele, era apenas outro rosto, outro nome.
         Comecei nossa conversa dizendo que tinha visto meu ex (falso) namorado, e que aquilo mexeu comigo, pois sentia falta dele, e então...

ele : quer minha opinião?
romena*: sim
ele: faça o que você sentir, perdoe ele por amor.
romena*: sim, talvez ele mereça uma 2ª chance, todos nós merecemos, mas é realmente difícil demais, como eu posso confiar nele novamente?
ele: eu te sinto, não pense muito, apenas faça o que seu coração sente ou diz para você. Não mate seus sentimentos, se é amor verdadeiro, então não o perca jamais. Porque talvez você pode não encontrá-lo novamente.
romena*: eu acho que embora eu ainda sinta algo por ele, nosso relacionamento nunca mais será o mesmo.
ele: sim, será difícil ser o mesmo, mas com o tempo isso vai mudar.
romena*: como podemos saber quando é amor verdadeiro ou não?
ele: se vocês sentem o mesmo sentimento um pelo outro... Amor não é uma palavra. (awkward moment.)
romena*: você esta triste por que você sente falta da sua ex-namorada? (no começo da conversa, ele tinha tido que estava com dor de cabeça e um pouco triste.)
ele: eu não sinto falta dela. Eu desisti, eu não posso esperar mais, é difícil demais ter que esperar mais 4 anos, eu não tenho mais forças para isso, e ela quer que eu espera mais 2 anos.

        O que poderíamos ter feito durante esses 4 anos? Nenhum de nós estava preparado, não era tão simples assim, 2 adolescentes de classe média baixa, estudantes, não havia muito o que fazer, e antes dele se apaixonar por mim, eu mostrei para ele todas as minhas fraquezas e problemas, mesmo assim ele se apaixonou e quis arriscar, e tentar me tirar do buraco em que vivo, mas nada muda da noite para o dia, eu precisava de tempo, para me adaptar a vida, e encarar os meus medos.

romena*: Sim, é uma situação difícil, e pelo o que parece ela te ama muito, como ela pôde  esperar tanto tempo assim? de qualquer maneira eu entendo seus sentimentos, e como você pode sentir falta de alguém quem você nunca pôde estar junto? Mas como uma garota, eu acho que ela deve sofrer muito.
ele: mas é melhor assim, eu não sinto que quero voltar para ela.
romena*: por que você esta cansado de esperar, certo?
ele: sim, e um monte de outras coisas.
romena*: o que se ela te ligar e dizer que está indo para o Egito?
ele: no, it's over.
romena*: o que outras coisas? você se importaria de me contar?
ele: eu realmente não sei o que dizer, mas ela é uma garota muito "fechada", e chata. ( ah moleque!)
romena*: você disse que ela não foi uma má garota pra você.
ele: ela é boa, mas...
romena*: eu sinto que você amou muito ela.
ele: ela tem um monte de fraquezas, e de repente eu senti que eu não a amo mais, muitas coisas mudaram, quando eu dizia para ela "I miss you" aquilo era sem sentimento, eu estava apenas dizendo aquilo por que ela dizia. Entende?
romena*: sim, isso se tornou uma rotina entre vocês. É muito bom quando aquele que você ama diz " te amo " mas é muito melhor quando ele prova isso para você, com um beijo, um abraço, um presente, um passeio, estar juntos é importante em um relacionamento.
ele: claro.
romena*: Você já beijou uma garota? ( não é porque são egipcíos de maioria mulçumano, que não se envolvem com garotas, mesmo que o contato fiísico não seja para eles tão fácil de conseguir como é no Brasil.)
ele: sim, eu beijei uma garota.
romena*:  quem era essa garota, você a amava?
ele: não exatamente amor, nós nos amamos... (contradição: “não exatamente amor, mas nós nos amamos” aff ) então ela voltou para os EUA, e amou a vida dela.

Oh dó! Era apenas um amor de verão. Ainda me lembro quando naquela época ele me disse que sua tia e prima vieram dos Estados Unidos para visitar a família no Egito. Na hora senti que essa garota traria problemas, mas confiei nele o tempo todo, mesmo sentindo algo de estranho e um leve ciúme. Ele me dizia que ela era metida e se achava a melhor de todas, e ele a odiava por isso, e apesar dele ter admitido que ela era sexy, ele falava que ela não chegava nem perto de ser um “dedo” meu. Maneira esquisita de dizer que eu era melhor do que ela, não acha? Ela é mulçumana, mas se veste como qualquer outra garota americana, roupas mega apertadas, muita maquiagem e mau comportamento, ou tirar foto em pose de dança funk não é nada vulgar para uma mulçumana? Mas entendo que caráter não tem nada haver com religião.
         E enquanto nossa conversa continuava eu sentia algo queimar dentro de mim, era um ódio, raiva, me sentia enganada, jamais esperava aquilo dele, mas no fundo eu sempre soube, apenas não queria acreditar e preferia confiar no amor dele. O que a intuição sente o coração nega a aceitar, e tantas as vezes que ele dizia que não era como qualquer outro garoto, e que eu não o conhecia de verdade, e se sentia ofendido quando eu falava que sim, ele era como qualquer outro, e que se algum dia uma garota bonita e sexy se exibisse para ele tentando conquistá-lo, ele não resistiria, é claro que ele negou e disse “você não me conhece.” Não o conhecia mesmo, e foi exatamente o que aconteceu, sua prima american b*tch, o seduziu, e ele engênuo e com os hormônios à flor da pele se deixou levar, é incrível como a imagem daquele momento pinta em minhas memórias como se eu estivesse lá, e presenciado aquele momento entre os dois, e de repente tudo ficou tão claro, o que eu negava a ver, agora eu via claramente, e apenas precisava que ele mesmo tirasse a venda dos meus olhos. Decepção profunda, e uma tristeza que abateu meu coração, aquela noite chorei muito, vi todos os meus sonhos sendo vividos por outro alguém, era como se ela tivesse roubado tudo de mim, e eu me culpava por nunca ter estado ao lado dele, e por todos os anos de distância entre nós, eu sabia que aquilo poderia acontecer algum dia, mas era difícil aceitar que de fato aconteceu. Ele jamais me contaria sobre isso, e continuou comigo como se nada tivesse acontecido, eu percebia que naqueles dias ele estava mais amoroso, isso deveria ser remorso pelo o que ele estava fazendo, mas não acho que por algum momento ele se arrependeu, sei que ele curtiu estar com ela. E detalhe, ela sabia sobre mim, sobre nós. Ela e a mãe dela estavam hospedadas na casa de uma tia, e ele foi lá visitá-las, ele costumava a usar o computador na casa dessa tia, nós estavamos conversando no yahoo, quando ela apareceu e perguntou o que ele estava fazendo, ele disse que estava conversando com a namorada, e ela perguntou por que conversávamos em inglês, e ele disse que sua namorada é uma brasileira, e logo ela começou a criticar as brasileiras, dizer que as brasileiras não são bonitas, e blá blá blá...pediu para ver uma foto minha, mas ele respondeu :” quando você respeitá-la, eu deixo você conhecê-la.” Ui!... Ela sabia das milhas de distâcia entre nós, e pouco se importava se ele me amava ou não, ela fazia “charmizinho” e pedia para ele sair com ela, passear por Alexandria, porque ela se sentia sozinha e estava triste com um relacionamento que não havia dado certo, sofria por alguém, e acho que queria esquecer. Ou talvez era tudo apenas um drama para se aproximar dele, e quando tentou dar o primeiro “bote” e beijá-lo, ele se esquivou dela e não permitiu que aquilo acontecesse, mas depois daquele fim de tarde, ele foi dormir pensando no que havia ocorrido, e como aquilo mexeu com a cabeça dele, sei que passou a noite por lá e lutava contra os próprios desejos.
         Ela deve ter se sentido mal com a primeira rejeição dele, mas sabia que ele estava um tanto que já “caídinho” por ela, logo o teria em suas mãos. Os dois tinham uma relação próxima, ele é amável com todos os primos, e com ela não seria diferente. Mas ela precisava deixar a marca dela na vida dele, e ter uma boa lembrança daquela viagem ao Egito. E mais uma vez ela se insinuou para ele, perguntou o que havia de errado com ela, ela não era atraente? Não era bonita? Ele então se entregou, deixou rolar, de certa forma ele queria aquilo, e provavelmente foi incentivado por um amigo. Algumas mensagens carinhosas por sms, encontros, passeios por Alexandria, fotos e beijos, e um segredo entre os dois, ninguém nunca saberia, exceto eu.
         Quando eu conversei com ele sobre tudo o que eu sabia, ele ficou surpreso, achando que alguém tinha me contado, mas quem? Era um segredo entre os dois, nem a irmã dele sabia, e se o amigo dele sabia, jamais me contaria pois não temos contato algum. E eu lhe dizia que ninguém havia me contado, mas ele não acreditava, e se surpreendia com os detalhes de tudo o que eu sabia, mas o que importava? não estavámos mais juntos, eu queria apenas que ele soubesse tudo o que sei sobre ele. A única coisa que ele tinha contado para mim, enquanto eu disfarçada de romena, era que ele havia beijado e tido um breve relacionamento com uma americana, o resto eu não precisava perguntar para saber, era como se eu estivesse capturando as memórias dele naquele momento, eu o amava demais e podia senti-lo.


 "Presa a esse medo de que nunca encontrarei uma maneira de curar a minha alma, eu vagarei até o fim dos tempos metade viva sem você, meu coração está partido, doce sono meu anjo sombrio, liberte-nos do abraço da tristeza" #MyHeartIsBroken

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Find someone who knows the silly tittle details about you and still loves you just the way you are. Find someone who can tell if you're sad or angry, or lonely, and will actually do something to change that. Someone who makes you smile and laugh untill your cheecks hurt and you can't breathe. Someone who likes the same things you do and can keep up good conversations, yet is different enough to keep you on your toes. Someone who's not only there during the good times, but the bad times too. Find someone who makes you think, every morning you wake up and every night you go to bed, about how lucky you are to have them in your life.

A Soul that Cries - parte 2

        Ás vezes pareço ser dramática demais, não gosto disso mas não consigo evitar, e ninguém sabe da dor que cada um carrega no peito, são vidas diferentes, personalidades diferentes...é preciso mais do que viver o que o outro vive para saber o que se passa com ele, para senti-lo e entendê-lo. E falar de amor parece algo tão careta nos dias de hoje, e eu que nunca me considerei uma garota romântica, fui pega em cheio pelo o amor de um egípcio que agora não consigo esquecer.
      Sei que o que eu estava fazendo não era certo, aquilo não era do meu feitio, eu estava o enganando fazendo me passar por outra pessoa só para ainda ter algum contato com ele, e saber coisas que talvez ele nunca me diria, talvez ele me odiaria se um dia descobrisse, mas eu pensava que por mais bravo que ele podesse ficar por essa mentira, ele entenderia as minhas razões.
        Quando comecei a amizade com ele, logo de início eu já percebi que ele gostou de mim e do rostinho bonito da minha foto fake, ela era simplesmente perfeita para ele, eu o conheço bem e sei que tipo de garota ele se enteressaria. Aos poucos em nossas conversas fui ganhando a confiança dele, inventei que tinha terminado com o meu namorado há poucas semanas porque descobri que ele havia me traído, e aí perguntei se ele tinha uma namorada, e ele disse que também havia terminado com a namorada dele há pouco tempo. Todas as nossas conversas foram salvas, eu queria analisar tudo o que era dito entre nós, e tentar entender o que se passava na mente e no coração dele. De fato ele se encantou por mim novamente, mas mal sabia ele quem era a garota do outra lado da tela, foi então que ele disse :" Eu não sei porque mas eu sinto que quero te conhecer mais, eu sinto algo estranho". E eu disse : " você parece ser um garoto tão amável, onde estão as garotas egípcias?" e ele : " Há um monte delas por aqui (lol) mas é difícil encontrar um amor verdadeiro, até agora eu não encontrei o meu, ou alguma garota que pudesse me entender." Quando ele disse aquelas palavras eu senti meu coração arder, como assim não havia ainda encontrado um amor verdadeira, alguém que pudesse entendê-lo? Lembro que ele me dizia que eu era a única pessoa que o entendia. O que será que havia mudado então? Eu perguntei :" Você nunca amou antes?" e ele respondeu : "Sim, eu amei, nós terminamos mês passado, depois de 4 anos amando, mas nada aconteceu, apenas problemas, nós estamos muito longe um do outro. Ela é brasileira." Depois de mais algumas curtas conversas ele começou a flertar comigo dizendo coisas como :" Eu vou te contar um secreto mas não conta para ninguém ok? quando eu vi você, vi sua foto, eu beijei a tela do pc, posso te pedir algo? beije a palma de sua mão direita, e sinta como um beijo meu." Bem, isso é típico de um egípcio galanteador, eles também aprendem muito bem como serem românticos com o maior ídolo deles Amr Diab. (risos)
Eu não poderia deixar aquilo ir longe demais, minha intenção não era que ele se apaixonasse por mim através de outro alguém, um fake, era errado, e não gosto de brincar com os sentimentos de alguém, mesmo que esse alguém tenha me machucado. Deixei claro para ele que não curto essa de amor virtual e não passo muito tempo ligada na internet. Falava com ele poucas vezes, cada vez menos, mas em todas as conversas eu percebia o quanto ele gostava de estar comigo, e o quanto eu o fazia se sentir bem. Apesar das várias garotas no facebook dele, nenhuma delas era amiga como eu, ele se sentia sozinho e com certeza sentia falta de todo o carinho que recebia de mim, não é simples assim  encontrar alguém que te dê atenção, alguém que você se identifique e sinta um carinho especial.
           Eu precisava saber o que ele sentia por mim de verdade, e se não me amava mais, o por quê, e assim comecei uma conversa dizendo-lhe sobre o quanto sofria pelo meu ex (falso) namorado, disse que as vezes sintia falta dele, e apesar dele sempre ter sido maravilhoso para mim, ele partiu meu coração. Disse que ele havia beijado outra garota e eu não poderia perdoá-lo, e embora ainda pensasse muito nele, estava acabado entre nós. Perguntei a ele se ele perdoaria? e a resposta foi "Of course no". Queria que ele me contasse sobre a ex-namorada dele, sobre MIM, e foram essas as palavras que ele disse :" Eu conheci ela 13/03/2006 e nos separamos no dia 13/03/2011." Incrível ele ter usado datas, que são de fato contraditórias, eu estava prestes a completar 18 anos quando o conheci, e que eu me lembre isso foi em 2007, mas em 13 de março, de em 2008, data qual ele pediu para que eu nunca esquecesse, foi quando ele me pediu em casamento, e queria que eu levasse aquilo á sério, e que me considerasse como sua esposa mesmo que á distância, e apartir daquele dia nós já estaríamos casados de alma e coração, até que finalmente podéssemos estar juntos. Com certeza não esqueceria mais essa data, 13 de março, quando "cassamos" e nos separamos. Mas continuando onde ele parou, ele disse que  esperar todo aquele tempo não era brincadeira, e então perguntei se ele ainda pensava nela, pois passaram um longo tempo juntos e ele respondeu de forma bem direita e fria "never", e perguntei o por quê, e ele disse que por vários motivos, então questionei sobre ela não ter sido boa para ele, e ele negou dizendo :" Não, eu não posso dizer isso, mas algo quebrou entre nós, ela me fez parar de amá-la, eu não sei realmente, é difícil amar alguém por 4 anos sem conhecê-la pessoalmente, talvez seja essa a razão também. Agora ela pensa que eu não a amei, e esses 4 anos foram uma mentira apenas porque eu disse que não posso mais esperar." Depois dessa eu o aconselhei a encontrar alguém, e amar alguém que estivesse ao alcance dele, próxima dele, uma egícpia por que não?. E ele disse : " Não é bem assim, o mais importante é encontrar alguém que sinta um ao outro, e mesmo se ela estivesse na lua, eu iria até ela, eu posso fazer qualquer coisa por amor, por causa disso eu te falei antes, é difícil encontrar amor verdadeiro." Isso foi como uma outra facada no coração, como assim iria até a lua? ele nem veio para o Brasil, e ele disse que tentou vir e isso é verdade, mas não tentou o suficiente, e ainda disse que perdeu 50 mil doláres só para vir para o Brasil. Não é verdade, ele perdeu porque envestiu em algo que não deu certo, ele queria fazer o dinheiro multiplicar, pra falar a verdade acho que ele só disse aquilo para impressionar a "moça". Naquela época erámos jovens demais, e ainda estudantes, ele não poderia deixar o país dele, por ser menor de idade e o cólegio onde ele estudava não autorizava ele sair do país, sem contar que para conseguir um visto para o Brasil ele teria que ter conta no banco e uma quantia grande em dinheiro para provar que ele tem condições de fazer essa viagem, pelo visto esta cada vez mais complicado um egípcio vir para o Brasil, eles estão dificultando tudo, tudo o que já era complicado demais. Seria bem mais fácil eu ir para o Egito, mas eu tinha medo, nunca viajei para fora do país, muito menos sozinha, eu sou anti-social, tímida, tenho dificuldades de me comunicar com as pessoas, o que se eu ficasse perdida no aeroporto entre a conexão de vôo? Coisas bobas como essa o deixava irritado as vezes, mas esse não era o único problema, eu não tinha e não tenho condições financeiras para viajar, minha família temia por mim em terras estranhas e jamais me ajudariam. Ele pensou em me enviar o dinheira para as passagens, mas eu estava insegura, e até mesmo o pai dele não aprovava a minha ida até lá, e por mais que ele nos dêsse força, e aceitava o nosso relacionamento, ele disse que assim como o meu pai também não iria gostar que sua filha ainda jovem demais, fosse viajar para um país desconhecido, e se encontrar com pessoas que ele não conhece. Foi então que ele envestiu o dinheiro que me enviaria e perdeu tudo.  Continuarei na próxima postagem...

Aqui uma das coisas que ele disse em meio as nossas conversas :

"how can we believe word " believe " and it has " lie " ?
how can we believe word "lover" and it has "over" ?
how can we believe word " friend " and it has "end" ?
so we have to open our eyes well and dont look to the life from one side"

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Do you know how it feels when he has given all of him to make you feel loved until you finally fall in love with him. And suddenly everything changes and you feel neglected by someone you are deeply in love with. It hurts.

Everyday we used to say "I love you" to each other, and once I said : "one day you'll get tired of saying and hearing that" and he said :"No, this is not going to happen, I'll always love you". Then came one day and he got tired of everything. Of me. Of us. Of our love.

A Soul that Cries

        Despedaçada por dentro, tudo o que sinto é dor e um vazio no peito, na alma. Poxa! Não imaginava que dor de amor fosse tão intensa e podesse machucar cruelmente como uma estaca que atravessa o coração, ferindo até o fundo do seu ser. Eu perco as palavras e não sei o que dizer, eu apenas preciso colocar um fim à tudo isso que só me faz sofrer, às vezes penso estar bem, mas então sinto saudades e começo a remoer tudo aqui dentro de novo. Ontem à noite mais um vez cheguei ao desespero, é assim, quando penso que já estou bem, superando e tentando dar uma nova chance a mesma e a vida que continua, eu me vejo ali revendo minha angústia, machucando a mim mesma mais uma vez, porque é simplesmente difícil demais deixar ir, sucumbindo de novo a um amor perdido, um passado que não tem volta, me lamentando por tudo o que foi sonhado e nunca pôde e talvez nunca poderá ser realizado. Ah! e esse talvez que parece uma insistência em manter a chama da esperança acessa, mas de tão pequena tento convencer meu coração a deixá-la morrer de vez. Um coração entorpecido pela tristeza e dor que aos poucos começa a ser cético sobre a existência do amor.
         Em meio as minhas lágrimas de desespero, desejei ligar para ele, e lhe dizer sobre toda a dor que ele me causa, queria que ele soubesse o que sinto, queria que ele sentisse todo o meu sofrimento, queria lhe dizer que fui uma tola em acreditar em jovem egípcio de 15 anos, e que naquela época erámos engênuos demais para saber o que é amor, e ele apenas um garoto, apenas um garoto egípcio, me enfeitiçando aos poucos até conseguir acorrentar o meu coração ao dele. Pensei que depois de 4 anos aprendendo a lidar com a distância e nos amando cada vez mais, estaríamos prontos para enfrentar as dificuldades e finalmente estarmos juntos. Mas semanas depois da revolução egípcia, ele não era mais o mesmo, assim como o Egito também nunca mais o seria. Os pensamentos mudaram, e os sentimentos também, o que era antes esperança deu espaço a frustração, ele me abandonou quando eu mais precisava dele, disse que jamais ficaríamos juntos, e não poderíamos continuar nossas vidas assim, ele já havia esperado tempo demais, estava cansado dessa situação, disse que tinha medo de me trair, e não queria que isso acontecesse, e ele disse :"I've been waiting too long for something that never happens, and never will...I can't wait anymore. It's over". Como ele poderia ser tão frio comigo depois de tantos anos jurando amor e fazendo planos, eu não podia acreditar no que estava acontecendo, quem era ele afinal? O Mahmoud que conheci jamais me deixaria de uma maneira tão fria como essa, sinto como se ele tivesse brutalmente arrancado  algo de dentro de mim, e que eu nunca mais seria completa novamente.
            Durante os 8 meses que ficamos separados eu estava tentando me "desconectar" dele, mas não era fácil pra mim, eu tinha dúvidas, eu precisava de respostas, será que ele tinha outros planos agora? outra garota? Ele havia me deletado do facebook, cortado qualquer contato comigo, e sempre estava invísivel para mim no yahoo, acho que também estava sendo difícil para ele partir de vez. Então eu abri uma conta fake no facebook, queria ser amiga dele e tentar tirar algo dele, qualquer coisa que me fizesse compreender o que estava acontecendo, será que ele não me amava mais?. Eu sabia que ele adicionava muitas garotas romenas no facebook, e então me transformei em uma delas, e com a ajuda de uma amiga romena que nem sabia o que eu estava aprontando, eu consegui ser uma garota romena convicente. Convite de amizade enviado e aceito. Na próxima postagem eu escrevo sobre o que aconteceu, e coisas que descobri...Putz! final de tarde de domingo e está um calor arrasador aqui.
                                                              
                                                            قلبي في مصر

Letters to Juliet

Today I watched the movie Letters to Juliet, I simply loved it!
It inspired me to write a letter to Juliet ;)

"Dear Juliet, I met an egyptian some years ago, we loved each other deeply but the miles between us broke us apart. Suddenly he changed and all his love has gone. Now I'm here grieving the things I can't repair, and trying to put together all the pieces of my broken heart, while he's there enjoying his "freedom" and spending his lonely time with a girl who has the pleasure of seeing me away from him. Years may go by but my love for him will remain dormant in my heart. Forever."


Dear Claire, "What" and "If" are two words as non-threatening as words can be. But put them together side-by-side and they have the power to haunt you for the rest of your life: What if? What if? What if? I don't know how your story ended but if what you felt then was true love, then it's never too late. If it was true then, why wouldn't it be true now? You need only the courage to follow your heart. I don't know what a love like Juliet's feels like - love to leave loved ones for, love to cross oceans for but I'd like to believe if I ever were to feel it, that I will have the courage to seize it. And, Claire, if you didn't, I hope one day that you will. All my love, Juliet
- Sophie’s letter to Claire (Letters to Juliet) 



"Doubt thou the stars are fire, doubt that the sun doth move, doubt truth to be a liar, but never doubt I love." Shakespeare.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

" Hack Yourself "

You can be happy. You can live the life you want to live. You can become the person you want to be.
This is what I’ve figured out so far.

Stop assigning blame. This is the first step. Stop assigning blame and leave the past behind you.
You know whose fault it is that your life isn’t perfect. Your boss. Your teachers. Your ex-lovers. The ones who hurt you, the ones who abused you, the ones who left you bleeding. Or even yourself. You know whose fault it is — you’ve been telling yourself your whole life. Knowing whose fault it is that your life sucks is an excellent way to absolve yourself of any reponsibility for taking your life into your own hands.
Forget about it. Let it go. The past isn’t real. “That was in another country, and besides, the wench is dead.” If we’re not talking about something that is real and present and in your liferight now, then it doesn’t matter. Nothing can be done about it. If nothing can be done about it, then don’t spend your energy dwelling on it — you have other things to do.
I may sound cruel, I may sound simplistic, I may sound like I’m saying you should just “get over it,” by suggesting that you should let go of your past. I’m sorry for that. But life won’t hold still and wait for you to lick your wounds. The race is still being run. Get up and keep moving. You can’t do anything about yesterday.
You can do something about tomorrow. And about the next day. Focus your energies there.
“I don’t have time to write.” “I can’t dance.” “I can’t talk to new people.” “I’m not attractive.”
I hear this all the time. I always hear the people around me sabotaging themselves, drawing lines and borders and boxes around themselves.
To which I say, make the time; dance; just talk to people; be attractive!
Yes, again, it’s simplistic of me to say that. But it’s simplistic of you to so easily say what you cannot do!
We’re excellent pattern-matchers. That’s what the human mind does — it’s a pattern-matching engine. So we look at ourselves, at our history, at our behaviors, and we draw straight lines between the points — we assume that just because we’ve done things a certain way in the past, we’ll always do them that way in the future. If we’ve failed before, we’ll always fail.
Screw that.
Surprise yourself. No — amaze yourself.
You don’t have to keep doing the things you hate. Why go home and beat yourself up for, say, not going over and saying a few words to someone you find really attractive? Can any damage they could do to you by rejecting you possibly be any worse than the damage you’re going to do to yourself for missing the chance?
Find the demon.
Do you know what I’m talking about? It’s the little voice in the back of your head that’s always whispering, “You can’t.” You know the demon. You may think you hate the demon, but you don’t. You love it. You let it own you. You do everything it says. Everytime there’s something you want, you consult the demon first, to see if it will say, “You can’t have that.”
What you don’t realize is that your demon doesn’t know anything. It’s an idiot. It’s nothing but a parrot, repeating back to you anything negative that it’s ever heard, anything that makes you hurt, makes you squirm. If a teacher once told you “You’ll never accomplish anything,” it was listening; it hoards words like that and repeats them back to you to watch you jump. It doesn’t know what it’s saying. It doesn’t care.
Exorcise yourself.
You can take me literally or not, as suits you. But do, please, the next time you hear that voice in your head, imagine it, visualize it, as something physical that you can get hold of; tear it out of you, feel its fingers weaken and lose their grip on your spine, and grind it to dust, to nothing, under your boot heel on your way out to dance in the streets.
You can. You think you can’t; but it’s telling you that. You can.
You don’t exist.
You just think you do.
We’re nothing but the stories we tell ourselves. We know in our hearts what kind of people we are, what we’re capable of, because we’ve told ourselves what kind of people we are. You’re a carefully-rehearsed list of weaknesses and strengths you’ve told yourself you have.
(Self-confidence, for example, is a particularly nebulous quality you can easily talk yourself out of having.)
You owe no allegiance to that self-image if it harms you. If you don’t like the story your life has become — tell yourself a better one.
Think about the person you want to be and do what that person would do. Act the way that person would act.
Amazingly enough, once you start acting like that person, people will start treating you like that person.
And you’ll start to believe it. And then it will be true.
Welcome to your new self.
You are a product of your environnent.
Most people realize this — usually, in the form of having something else to blame — but they tend to forget one important fact:
Humans are the masters of changing their environment.
What this means is that if your environment affects you, and you can affect your environment, then obviously, you can affect yourself.
  • Your environment includes people. Figure out who in your life isn’t good for you, whose presence tears you down more than it builds you up, whose nearness is poison to you — and get rid of them. Get them out of your life. I don’t care if it’s your best friend, your boss, your mother, your lover — if they are harming you, if they are doing nothing but reinforce everything bad you tell yourself about yourself, then your relationship with them needs to radically alter or it needs to end.
     
  • Your environment includes goals. Don’t set yourself pie-in-the-sky impossible goals and then beat yourself up over not achieving them — set yourself goals that will begood for you, not a source of pain. Attainable goals. Set them and meet them. Don’t tell yourself you can’t — that’s the old story, that story you used to tell yourself about what a poor sad victim you were and how you could never change anything about your life. You can meet your goals. This is the new story.Trying to clean your house? Good for you — a clean house can really affect your state of mind for the better. But don’t say “Today I’m going to clean the entire house from top to bottom,” when you don’t have the time and energy to — don’t set yourself up for failure; don’t feed the demon. Just say, “Today I’m going to wash all the dishes and clean off the kitchen counter.” And do it.Don’t tell yourself, “This month I’m going to write that novel.” Tell yourself, “Today I’m going to write five pages.” And do it. Take your dreams and break them down into small pieces and you’ll have them in your hands before you know it.

    And you’ll find, as you start meeting your goals, that you like it. That it feels good, makes you feel confident and capable. You’ll develop a hunger for it.
     
  • Your environment includes yourself — your physical presence. Do what you know you need to do — treat yourself better. Sleep, eat right, exercise. This doesn’t mean you have to stop staying out late at night now and then, it doesn’t mean you can’t have a candy bar, it doesn’t mean you have to stop sitting around watching television — it just means start doing the things that are good for you as well as the things that are bad for you, every so often. It’s not an all-or-nothing proposition; you don’t have to devote your life to being a health nut. Just try eating more fruits and vegetables, the occasional vegetarian meal; go for walks in the park on the weekends. You’ll feel better and be more alert if you’re a little healthier, and once you start feeling a little better, you’ll start wanting the things that make you feel better. You’ll see.
     
  • Your environment includes your appearance. If you’re not happy with yourself, if you’re angry with the person in the mirror, it can honestly help to literally change who you see when you look in the mirror. Try a different hairstyle, new glasses, new jewelry, new clothes. It doesn’t have to be expensive — there’s a whole universe full of possible You’s waiting to be found in thrift stores, if need be. If you’re deciding to become the person you want to be, then decide what that person is going to look like. Dress the part. It’s not shallow, it’s not about vanity, it’s about self-transformation — even the most primitive tribes understand the value of costumes and masks for ritual, for change, for becoming someone else.
You are not an object. You are a system. Like with any system, if you change the inputs — change what goes into it — you’ll change what comes out.
Despite everything I’ve just said:
Self-examination can be paralysis.
Don’t “remember to breathe” — just breathe. It’s a Tao thing.
It’s the paradox at the center of all this — remember that, “Am I living up to being the person I want to be?”, is not a question the person you want to be would ask.
If I can leave you with just one thought, it’s this:
Stop wasting your time fretting over not being happy.
Just be happy.

from : Michael Montoure

This was EXACTLY what I needed to hear right now.



domingo, 12 de fevereiro de 2012

The heart that has truly loved never forgets.

When someone has truly loved something or someone it is nearly impossible for a person to forget. True love is like a bright flame because even though it may burn bright, it will also leave a bigger scar. True love is a love that can never be forgotten because it is a love that never truly ends.

It is almost impossible to fall out of love, because once love's fire is able to burn inside of you, it becomes a part of you. No matter what we may feel or think we believe about a person who presently has our heart, chances are if you were in true love with someone before, a small piece of you will always be with them. The heart that has truly loved never forgets, it just continues to paddle forward in the stream of new love, hoping to eventually meet up with its true love once again.
My Attitude My Life My Rules

sábado, 11 de fevereiro de 2012

In Pain

I can't live like this any longer it's suffocating me. It hurts so much and I just can't handle the pain anymore it's killing me on the inside. I would sell my soul just to spend only one day and one night beside you. I can't bear the thought of one more day without you.


And now you are there, laughing at me behind my back with her, apparently happy. It is like you are celebrating your freedom, as if I have caused too much trouble in your life during these years, holding you  onto me, and you know that is not true, remember, in the begin you used to beg for my love. Did you forget all love I gave you? Did you forget the way we use to love each other? and All the times that I made you smile? All the crazy things we shared with each other? and ours secrets? Despite the mistakes, and distance and all the pain they brought along, I am sure you were happy with me.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

More than Words

All that I've been writing here are real feelings expressed in words. I do it in hope that he can read these words, not to get him back, because as he says words are not going to change his mind.  He will never be able to understand that these words are more than just words. They are not to change his mind but to touch his heart. Unfortunately his love has gone and he can't feel me anymore, even through words.

When guys are heartbroken, they try to forget about the girl by going out with another girl. When girls are heartbroken, they try to find his characteristics in another guy. but finally, guys wish to be her first love, while girls wish to be his last.



She swallowed her scream of despair into the silence, calling for his name. She hugged the pillow as if it was his body. And she cried and cried until fall asleep.


Calm down little girl, those who have been made for each other the DESTINY finds a way to join them together.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Feeling like a Fool

Yes, You have the right to be mad at me...but you shouldn't have used that as a stupid excuse to leave me, I thought it was only a moment of anger, and that it would last only some days, and after a while you would understand what happened, you would understand all my fellings and the reasons for my action. I thought there was understanding between us, and that your love would be bigger than anything in this world. I'm sitting here lamenting your absence, and wondering what did you really feel for me during these years? Real love never dies, it's not distance or time that is going to put an end to our love. How could I name that feeling you had for me? I deny to myself that it could not be anything else but LOVE.

                                               
...“Can't find the road to lead us out of this
A million miles from where we burned the bridge
Can't keep pretending everything's gonna be alright

With the whole world falling around me

Cross the oceans in my mind
Find the strength to say goodbye
Everything that we believed in was a lie.”

sábado, 4 de fevereiro de 2012

”Someday, we’ll forget the hurt, the reason we cried and who caused us pain. We will finally realize that the secret of being free is not revenge, but letting things unfold in their own way and own time. After all, what matters is not the first, but the last chapter of our life which shows how well we ran the race. So smile, laugh, forgive, believe, and love all over again.”


Sometimes we have to fight for what we love and care about, but sometimes we have to find the strength to let it go ...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Before you, I was never so emotional. No one could make me cry, and no one made me think so hard. But now the tears flow like rain from the saddest sky there is, and my frantic thoughts are tearing me apart. I'm not going to let it end this way. I'm done feeling sorry for myself, and I'm done being broken, and I'm done letting you make me feel like that at all. I'm going to make myself stronger,no matter how I have to do it, because these thoughts are enough to drive someone insane, and I'm not going to let that be me anymore. I'm taking a stand.


When someone walks out of your life, let them. There's no use in wasting your time on people that leave you. What you make of yourself and you future is no longer tied to them. Yeah you may miss them, but remember that you weren't the first one to give up.

You Changed!

There's nothing to be forgiven, because I didn't anything wrong, or too bad that you couldn't forgive me. You are just using it against me as an excuse to leave me again. I forgave you once, and your mistake was so much bigger than mine, and I have forgiven because I love you and I understand all the reasons why you did that, Would you forgive me if I had kissed someone else? No, I don't think so, but I forgave you...So what about me? Why can't you forgive me? Why don't you understand me? Any girl in my place would have done the same. In that day you lighted the fire of my jealousy, I hope you can realize the effects of your actions. Don't blame on me if I can't trust you like before. You disappointed me and Now so much more after what you've done to me, ignoring me as I am just nothing, making me feel too insignificant, a complete strange to you when once I meant everything to you. That's is sad and hurts, but the saddest thing is to know that our LOVE has came to the end. And I have to kill all these feelings that has grown inside me for years in love with you, erase all these memories of you, and our dreams. This is the only way to move on, and you know, I got tired too, but tired of being a fool believing that you love me too as I love you; Tired of running after you to show you how much great is the love I have for you, tired of trying to understand you and hoping that you could understand me too. In love we support each other, in love we find strenght to handle the distance, in love we never get bored of each other, we share joys and tears. For you I'd wait no matter how long it would take..so it means that I love you more than you do. Time goes by and people change and there's nothing that we can do to make them stay. I always wished that we could have a second chance to make the things work out and finally find a way to be together, but now I am leaving all behind because I wanna live, I  can not be attached to someone who doesn't care about me anymore. Now I am trying to convince my heart that you are not the right guy for me. From you I can't expect anything else but pain.



...“In a dream...
Will you give your love to me?
Beg my broken heart get to beat
Save my life, change my mind

If I fall and all is lost
No light to lead the way
Remember that all alone
Is where I belong”


Eu tive que perder tudo, pra aprender que não se pode ganhar todas as coisas. Eu tive que derramar lágrimas todas as noites, pra limpar minha alma. Eu tive que fingir ser forte, e sorrir, quando lá dentro, eu estava desabando. Eu fiquei frente à frente com você, na beira do abismo, pra entender de uma vez, que você não é o cara certo pra mim, pois se eu me atirasse no mais profundo abismo, você não ia me estender a mão. A vida nos oferece diversas oportunidades. Cabe a nós, e só a nós escolher aceitá-las, ou não. A verdade está na nossa frente, mas basta pôr um óculos escuro, pra enxergar uma outra realidade. Eu aprendi, que promessas não são pra sempre, e que amores, nem sempre são sinceros. Eu aprendi, que se eu caio, é pro meu bem. E que se me derrubam, é porque eu preciso aprender a me levantar sozinha.!