terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Soul That Cries - parte 4

             Apesar de tudo o que ele havia dito, a dúvida quanto ao amor dele por mim ainda persistia, eu não conseguia acreditar que ele não me amava mais, eu pensava que ele estava apenas dizendo aquilo, porque estava realmente esgotado da nossa situação, e queria encontrar um novo amor para finalmente me esquecer, e é claro que a gorata romena era perfeita para ele, seria um novo começo, uma nova tentativa de achar o amor verdadeiro, que comigo ele achava não ter encontrado, às vezes me pergunto o que o fez e o faz pensar assim, por que nossa amor não foi verdadeiro? Talvez porque não lutamos o bastante para ficarmos juntos. Talvez ele me culpe por isso. Queria pensar como ele, sentir como ele, deixar de amar assim como ele, ser fria como ele. Ele me fez sentir tão insignificante depois de tudo o que tivemos, pensar que um dia eu era tudo para ele.
             Eu já havia me machucado demais com as respostas que eu procurava, não queria mais seguir adiante com isso e nem poderia, pois eu sentia que ele estava cada vez mais interessado na romena, e ela não era real, não poderia deixar que ele se apaixonasse por alguém que não existia e nunca existiria, criar uma ilusão para fazê-lo sofrer, jamais intencionava isso. E também estava farta de tudo aquilo, não poderia continuar assim; presa a ele por uma mentira, eu já tinha minhas respostas, era hora de deixá-lo ir, e se era essa a decisão dele, e ele estava certo sobre o que queria, o que eu poderia fazer?. Então pouco a pouco fui me afastando, aparecia online para ele uma vez por mês, apenas para saber se ele estava bem e também porque ainda sentia saudades. Ás vezes também ainda conversava com ele sendo eu mesma, mas era raridade,  ele apenas vinha falar comigo quando queria alguma informação, ou eu o chamava para comentar algo que havia acontecido no Egito, mas ele sempre estava invisível para mim, então não poderia saber se ele responderia ou não, mas sempre respondeu. E assim se passaram 8 meses, até o momento em que  mais uma vez conversamos e ele confessou que sentia a minha falta e ainda me amava, fiquei supresa e pensei : "Ele viu que com a romena não rolaria, e começou a se sentir só e com saudades do meu carinho, quis voltar." E perguntei se ele me amava mesmo e por isso me queria de volta ou apenas me queria de voltar porque estava solitário, e ele disse que me amava sim, e não era fácil esquecer 4 anos juntos. Fiquei feliz, realmente feliz, mas também confusa e perdida, poxa! agora que eu tinha decidido de vez deixá-lo, ele vem com essa. Mas eu não pôde resistir aos meus sentimentos, ainda o amava e ele sempre despertaria algo em mim, porém agora apenas o tinha pela metade, ele não queria um relacionamento como antes, ele pensava que seria melhor não levar tão a sério, não se aprofundar nos sentimentos e acabar tudo em frustração novamente. Desta vez seríamos discretos sobre o nosso amor e apenas estaríamos de volta como um verdadeiro relacionamento se enfim estivermos juntos, lado a lado, de mãos dadas como ele desejava para ser.
             Mesmo sabendo sobre o curto caso que ele teve com a prima quando ainda estava comigo, eu o perdoei, eu entendia os motivos que o levaram a deixar que aquilo acontecesse, e como eu havia dito antes eu me culpava por aquilo. Mas não estava sendo fácil, eu não suportava a idéia dele ainda ter contato com ela, e não poderia fazer nada sobre isso, ela é a prima dele, eles jamais cortariam relações. Eu quis conhecê-la melhor, e adicionei ela no facebook, mas isso foi antes dele voltar para mim, e quando ele ficou sabendo, ele não gostou pois sabia que eu tinha ciúmes dela e isso não seria bom para o nosso relacionamento, então ele pediu para que eu excluísse ela, mas eu disse que não, é normal eu querer conhecê-la e por que não ser amiga dela, se um dia eu fosse ser parte da família eu não poderia evitá-la e fingir que ela não existe só para apagar o passado. Ela parecia ser uma garota legal, e apesar do que ela havia feito eu prometi a mim mesma que não deixaria essa magóa, e esse ódio dominar meu coração. Quando eu via comentários dos dois isso me doía a alma, não dava para evitar aquele sentimento, e ela não sabia que estamos juntos de novo, e as vezes eu questionava ele sobre o que eles conversavam, e acabávamos em um clima ruim.
              Nesse período ele estava planejando vir para Brasil para estudar aqui, e estava desesperado para que conseguíssemos o visto o mais rápido possível, porque o dias estavam contra nós, e logo ele seria chamado para o alistamento militar e não queria ficar 3 anos afastado, ele dizia que apenas perderia tempo no exército. Mas como ele poderia estudar no Brasil ser saber o português? não seria fácil assim, e eu também estava com medo, como poderia recebê-lo aqui, eu não era capaz de cuidar de mim mesma quanto mais cuidar de alguém que vinha de fora. De qualquer  forma ele só poderia vir para o Brasil com o visto de turista, e nesse meio tempo ele poderia fazer um prova para a universidade aceitá-lo e dar o visto de estudante para ele, e assim ele ficaria no Brasil por 2 anos, mas o primeiro passo para conseguir o visto de turista era quase que impossível, muito burocracia, muito dinheiro necessário e também a espera que seria longa, não tinhamos tempo e acabou que o nosso plano não deu certo. Logo ele começou a procurar por universidades que o aceitassem, e assim estudando ele conseguiria se livrar do serviço militar. Nesses dias ele andava muito ocupado, sempre indo e vindo de Tanta, um cidade próxima de Alexandria, até um dia a prima sentiu sua falta e escreveu no mural "Where are you Mahmoud?", eu só fiquei esperando ele dar uma reposta, e como seria, pois ele é sempre muito amável com ela, e é bem claro que os dois tem sentimentos um pelo outro, seja amor ou não. Enfim, quando ele voltou e viu a mensagem dela, antes de responder ele pediu para que ela me excluísse do facebook, e ela sem entender o por quê disse que não me excluiria sem saber a razão para isso. E então ele decidiu fazer isso por conta própria, como ele tinha a senha dela, ele entrou no facebook dela e me bloqueou. Quando percebi, eu perguntei para ele se ele tinha algo a ver  com isso, e ele disse que sim e que ele mesmo tinha feito. Na hora senti como se meu corpo queimasse por dentro,   era como se ele estivesse escondendo algo de mim, será que ele não queria que eu visse o que ele escreveria como resposta para ela? Se ele não queria que eu sentisse ciúmes, ele havia acabado de cometer um grande erro, porque depois do que ele fez, ele apenas acendeu mais ainda o fogo do ciúmes que eu sentia, e é claro que eu tinha razões para sentir aquilo, ele não foi capaz de compreender o que ele havia feito para mim.
                 Não me contive, e depois que ele foi dormir, eu resolvi falar com ela, entrei em outra conta do facebook e a procurei, enviei um mensagem e  logo em seguida ela me respondeu, não sabia se era certo ou não, mas sabia que ele ficaria bravo em saber que fui falar com ela, mas não teve jeito eu precisava fazer isso, os meus pensamentos estavam me deixando louca, precisava pôr tudo em "pratos limpos" com ela. E quando comecei nosso conversa dizendo que não sabia como começar mas queria falar com ela sobre o Mahmoud, ela de imediato ligou para ele e disse o que estava acontecendo, em minutos ele apareceu online me perguntando o que estava acontecendo, e ficou super bravo comigo, e quanto mais bravo ele ficava mais eu queria falar com ela. Ela disse que sabia que eu estava achando que os dois tinham um caso, e que ela se sentia mal por estar no meio disso, mas que eu não precisava me preocupar porque os dois são primos e ela é mais velha do que ele, (apenas um ano mais velha). Então eu enviei essa mensagem para ela :

" Eu sou 3 anos mais velha do que ele, e isso não é um problema para aqueles que se amam verdadeiramente. No meu país relacionamento entre primos não é algo comum, e embora você seja prima dele assim como você diz, esse fato não de impediu de beijá-lo naquele verão. Ele nunca me contou sobre isso, nem ninguém, mas eu sempre soube...de qualquer forma essa não foi a razão pela qual nós terminamos, eu perdoei ele mesmo ele nunca tivesse me pedido por perdão, aliás eu sou a única que se sente culpada aqui, e eu tenho que levar essa culpa por nunca ter sido capaz de estar com ele durante esses 4 anos de relacionamento virtual. Nunca pôde estar ao lado dele. Eu não vou negar that não senti ódio por um momento, eu senti, mas não mais. O amor que sinto por ele é maior que qualquer ódio no mundo. Eu também não te odeio, eu não te conheço o suficiente para isso, mas pelo o que eu vi, você parece ser uma amiga legal, um pouco metida, mas legal de qualquer forma. Eu posso ter ciúmes mas eu tenho razões para ter e agora você entende o por quê. Mahmoud e eu não estamos mais juntos, não como antes, a frustração de estar longe um do outro têm mudado tudo entre nós and  fez nosso amor se tornar frio. Então, não sua culpa afinal de contas. Você apenas não respeitou o nosso amor quando o seduzio com um beijo.

Ah Obrigada por ligar para ele aquela noite e lhe contado que estávamos conversando, agora ele está bravo comigo e não quer mais falar comigo."


“Trust is like a mirror, you can fix it if it's broken, but you can still see the crack in that mother fucker's reflection.”

A resposta dela em seguida foi :

"Deixe ele em paz, ele não te ama, e ele não quer estar com você, e pare de me culpar, comece a culpar a si mesma."

As palavras dela me acertaram como uma flecha no peito, como assim ele não me ama e não quer mais estar comigo? Ele estava bravo mas não disse nada disso para mim, como ela ousava dizer aquilo. Ele não falava comigo, mas de certo estava falando com ela, e em um momento de raiva talvez tenha dito aquilo para ela. Era o que eu pensava, e fui tirar isso a limpo com ele, "isso o que ela disse é verdade?" copie e mostrei, e ele disse :" por enquanto sim."  O que ele queria dizer com "por enquanto sim"? não existe isso no amor, ou você ama, ou deixa de amar, e não ama mais, não existe meio termo. "Estou nervoso com você e por isso deixei de te amar temporariamente." Sem noção !

Mandei uma última mensagem para ela :

"Olha H...quando eu vim falar com você aquela noite eu estava fora de controle e realmente irritada, porque quando eu soube que o Mahmoud tinha entrado no seu facebook para me bloquear, eu achei aquilo um absurdo! e que intimidade! (ele tem a senha dela!) Ele não tem esse direito, é seu facebook, ele não pode entrar lá e excluir qualquer um. Ele tem algo a esconder? por que ele fez aquilo? era por que eu estava com ciúmes?...Foi um erro vir falar com você, e também um erro quando ele me bloqueou no seu facebook. Eu apenas queria ser sua amiga para te conhecer melhor, eu nunca tive a intenção de ser rude ou mau educada, eu não sou esse tipo de garota...e eu também entendo que eu não tenho o direito de agir dessa forma com ele, porque ele tem o própria vida longe de mim e ele precisa vivê-la, nosso relacionamento não pode ser sólido nessa distância, ele pode fazer o que ele quiser, a vida dele não é da minha "conta", mesmo que machuque meus sentimentos eu entendo que meu nível de ciúmes deve ter um limite e eu confesso eu tenho agido como uma tola e me arrependo disso. Se algum dia eu fosse me casar com ele, eu conheceria toda a família dele, incluindo VOCÊ. Apesar do que aconteceu entre você e ele, eu nunca pediria para ele se afastar de você, não é meu direito fazer isso, porque você é da família, eu teria que aprender a conviver com isso, e por que não poderíamos ser amigas?
Bem, isso é tudo! eu não vou te incomodar mais, apenas queria deixar as coisas claras./

Salam!"
        Desde então ele nunca mais quis falar comigo, nem mesmo responde minhas mensagens, deve me odiar por ter ido falar com ela e abrir o jogo, acho que ele temia que isso acontecesse, não entendo o por quê. E me dói saber que ele está do lado dela, e não do meu lado, eu não fiz nada demais, qualquer garota no meu lugar fario o mesmo, eu achava que ele ficaria bravo por uns dias, e ficaria tudo bem, mas não foi isso o que aconteceu, ele disse pra que eu o deixasse em paz e que não falaria comigo depois do que eu fiz, eu disse que o deixaria em paz mas antes eu queria saber a verdade, o que ela havia dito para mim, que ele não me ama, aquilo era verdade. "Diga que não me ama e eu te deixarei em paz, e de qualquer forma eu deixarei em paz, mas não me deixe com essa dúvida", ele ficou sem saber o que dizer, um momento de silêncio e então disse : " eu não te amo, vá Priscilla." Pela primeira vez ele teve coragem de dizer isso para mim, mesmo que antes havia dito para o romena, mas naquela vez eu não acreditava, e agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário