terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A Soul that Cries - parte 2

        Ás vezes pareço ser dramática demais, não gosto disso mas não consigo evitar, e ninguém sabe da dor que cada um carrega no peito, são vidas diferentes, personalidades diferentes...é preciso mais do que viver o que o outro vive para saber o que se passa com ele, para senti-lo e entendê-lo. E falar de amor parece algo tão careta nos dias de hoje, e eu que nunca me considerei uma garota romântica, fui pega em cheio pelo o amor de um egípcio que agora não consigo esquecer.
      Sei que o que eu estava fazendo não era certo, aquilo não era do meu feitio, eu estava o enganando fazendo me passar por outra pessoa só para ainda ter algum contato com ele, e saber coisas que talvez ele nunca me diria, talvez ele me odiaria se um dia descobrisse, mas eu pensava que por mais bravo que ele podesse ficar por essa mentira, ele entenderia as minhas razões.
        Quando comecei a amizade com ele, logo de início eu já percebi que ele gostou de mim e do rostinho bonito da minha foto fake, ela era simplesmente perfeita para ele, eu o conheço bem e sei que tipo de garota ele se enteressaria. Aos poucos em nossas conversas fui ganhando a confiança dele, inventei que tinha terminado com o meu namorado há poucas semanas porque descobri que ele havia me traído, e aí perguntei se ele tinha uma namorada, e ele disse que também havia terminado com a namorada dele há pouco tempo. Todas as nossas conversas foram salvas, eu queria analisar tudo o que era dito entre nós, e tentar entender o que se passava na mente e no coração dele. De fato ele se encantou por mim novamente, mas mal sabia ele quem era a garota do outra lado da tela, foi então que ele disse :" Eu não sei porque mas eu sinto que quero te conhecer mais, eu sinto algo estranho". E eu disse : " você parece ser um garoto tão amável, onde estão as garotas egípcias?" e ele : " Há um monte delas por aqui (lol) mas é difícil encontrar um amor verdadeiro, até agora eu não encontrei o meu, ou alguma garota que pudesse me entender." Quando ele disse aquelas palavras eu senti meu coração arder, como assim não havia ainda encontrado um amor verdadeira, alguém que pudesse entendê-lo? Lembro que ele me dizia que eu era a única pessoa que o entendia. O que será que havia mudado então? Eu perguntei :" Você nunca amou antes?" e ele respondeu : "Sim, eu amei, nós terminamos mês passado, depois de 4 anos amando, mas nada aconteceu, apenas problemas, nós estamos muito longe um do outro. Ela é brasileira." Depois de mais algumas curtas conversas ele começou a flertar comigo dizendo coisas como :" Eu vou te contar um secreto mas não conta para ninguém ok? quando eu vi você, vi sua foto, eu beijei a tela do pc, posso te pedir algo? beije a palma de sua mão direita, e sinta como um beijo meu." Bem, isso é típico de um egípcio galanteador, eles também aprendem muito bem como serem românticos com o maior ídolo deles Amr Diab. (risos)
Eu não poderia deixar aquilo ir longe demais, minha intenção não era que ele se apaixonasse por mim através de outro alguém, um fake, era errado, e não gosto de brincar com os sentimentos de alguém, mesmo que esse alguém tenha me machucado. Deixei claro para ele que não curto essa de amor virtual e não passo muito tempo ligada na internet. Falava com ele poucas vezes, cada vez menos, mas em todas as conversas eu percebia o quanto ele gostava de estar comigo, e o quanto eu o fazia se sentir bem. Apesar das várias garotas no facebook dele, nenhuma delas era amiga como eu, ele se sentia sozinho e com certeza sentia falta de todo o carinho que recebia de mim, não é simples assim  encontrar alguém que te dê atenção, alguém que você se identifique e sinta um carinho especial.
           Eu precisava saber o que ele sentia por mim de verdade, e se não me amava mais, o por quê, e assim comecei uma conversa dizendo-lhe sobre o quanto sofria pelo meu ex (falso) namorado, disse que as vezes sintia falta dele, e apesar dele sempre ter sido maravilhoso para mim, ele partiu meu coração. Disse que ele havia beijado outra garota e eu não poderia perdoá-lo, e embora ainda pensasse muito nele, estava acabado entre nós. Perguntei a ele se ele perdoaria? e a resposta foi "Of course no". Queria que ele me contasse sobre a ex-namorada dele, sobre MIM, e foram essas as palavras que ele disse :" Eu conheci ela 13/03/2006 e nos separamos no dia 13/03/2011." Incrível ele ter usado datas, que são de fato contraditórias, eu estava prestes a completar 18 anos quando o conheci, e que eu me lembre isso foi em 2007, mas em 13 de março, de em 2008, data qual ele pediu para que eu nunca esquecesse, foi quando ele me pediu em casamento, e queria que eu levasse aquilo á sério, e que me considerasse como sua esposa mesmo que á distância, e apartir daquele dia nós já estaríamos casados de alma e coração, até que finalmente podéssemos estar juntos. Com certeza não esqueceria mais essa data, 13 de março, quando "cassamos" e nos separamos. Mas continuando onde ele parou, ele disse que  esperar todo aquele tempo não era brincadeira, e então perguntei se ele ainda pensava nela, pois passaram um longo tempo juntos e ele respondeu de forma bem direita e fria "never", e perguntei o por quê, e ele disse que por vários motivos, então questionei sobre ela não ter sido boa para ele, e ele negou dizendo :" Não, eu não posso dizer isso, mas algo quebrou entre nós, ela me fez parar de amá-la, eu não sei realmente, é difícil amar alguém por 4 anos sem conhecê-la pessoalmente, talvez seja essa a razão também. Agora ela pensa que eu não a amei, e esses 4 anos foram uma mentira apenas porque eu disse que não posso mais esperar." Depois dessa eu o aconselhei a encontrar alguém, e amar alguém que estivesse ao alcance dele, próxima dele, uma egícpia por que não?. E ele disse : " Não é bem assim, o mais importante é encontrar alguém que sinta um ao outro, e mesmo se ela estivesse na lua, eu iria até ela, eu posso fazer qualquer coisa por amor, por causa disso eu te falei antes, é difícil encontrar amor verdadeiro." Isso foi como uma outra facada no coração, como assim iria até a lua? ele nem veio para o Brasil, e ele disse que tentou vir e isso é verdade, mas não tentou o suficiente, e ainda disse que perdeu 50 mil doláres só para vir para o Brasil. Não é verdade, ele perdeu porque envestiu em algo que não deu certo, ele queria fazer o dinheiro multiplicar, pra falar a verdade acho que ele só disse aquilo para impressionar a "moça". Naquela época erámos jovens demais, e ainda estudantes, ele não poderia deixar o país dele, por ser menor de idade e o cólegio onde ele estudava não autorizava ele sair do país, sem contar que para conseguir um visto para o Brasil ele teria que ter conta no banco e uma quantia grande em dinheiro para provar que ele tem condições de fazer essa viagem, pelo visto esta cada vez mais complicado um egípcio vir para o Brasil, eles estão dificultando tudo, tudo o que já era complicado demais. Seria bem mais fácil eu ir para o Egito, mas eu tinha medo, nunca viajei para fora do país, muito menos sozinha, eu sou anti-social, tímida, tenho dificuldades de me comunicar com as pessoas, o que se eu ficasse perdida no aeroporto entre a conexão de vôo? Coisas bobas como essa o deixava irritado as vezes, mas esse não era o único problema, eu não tinha e não tenho condições financeiras para viajar, minha família temia por mim em terras estranhas e jamais me ajudariam. Ele pensou em me enviar o dinheira para as passagens, mas eu estava insegura, e até mesmo o pai dele não aprovava a minha ida até lá, e por mais que ele nos dêsse força, e aceitava o nosso relacionamento, ele disse que assim como o meu pai também não iria gostar que sua filha ainda jovem demais, fosse viajar para um país desconhecido, e se encontrar com pessoas que ele não conhece. Foi então que ele envestiu o dinheiro que me enviaria e perdeu tudo.  Continuarei na próxima postagem...

Aqui uma das coisas que ele disse em meio as nossas conversas :

"how can we believe word " believe " and it has " lie " ?
how can we believe word "lover" and it has "over" ?
how can we believe word " friend " and it has "end" ?
so we have to open our eyes well and dont look to the life from one side"

Nenhum comentário:

Postar um comentário