domingo, 19 de fevereiro de 2012

A Soul that Cries

        Despedaçada por dentro, tudo o que sinto é dor e um vazio no peito, na alma. Poxa! Não imaginava que dor de amor fosse tão intensa e podesse machucar cruelmente como uma estaca que atravessa o coração, ferindo até o fundo do seu ser. Eu perco as palavras e não sei o que dizer, eu apenas preciso colocar um fim à tudo isso que só me faz sofrer, às vezes penso estar bem, mas então sinto saudades e começo a remoer tudo aqui dentro de novo. Ontem à noite mais um vez cheguei ao desespero, é assim, quando penso que já estou bem, superando e tentando dar uma nova chance a mesma e a vida que continua, eu me vejo ali revendo minha angústia, machucando a mim mesma mais uma vez, porque é simplesmente difícil demais deixar ir, sucumbindo de novo a um amor perdido, um passado que não tem volta, me lamentando por tudo o que foi sonhado e nunca pôde e talvez nunca poderá ser realizado. Ah! e esse talvez que parece uma insistência em manter a chama da esperança acessa, mas de tão pequena tento convencer meu coração a deixá-la morrer de vez. Um coração entorpecido pela tristeza e dor que aos poucos começa a ser cético sobre a existência do amor.
         Em meio as minhas lágrimas de desespero, desejei ligar para ele, e lhe dizer sobre toda a dor que ele me causa, queria que ele soubesse o que sinto, queria que ele sentisse todo o meu sofrimento, queria lhe dizer que fui uma tola em acreditar em jovem egípcio de 15 anos, e que naquela época erámos engênuos demais para saber o que é amor, e ele apenas um garoto, apenas um garoto egípcio, me enfeitiçando aos poucos até conseguir acorrentar o meu coração ao dele. Pensei que depois de 4 anos aprendendo a lidar com a distância e nos amando cada vez mais, estaríamos prontos para enfrentar as dificuldades e finalmente estarmos juntos. Mas semanas depois da revolução egípcia, ele não era mais o mesmo, assim como o Egito também nunca mais o seria. Os pensamentos mudaram, e os sentimentos também, o que era antes esperança deu espaço a frustração, ele me abandonou quando eu mais precisava dele, disse que jamais ficaríamos juntos, e não poderíamos continuar nossas vidas assim, ele já havia esperado tempo demais, estava cansado dessa situação, disse que tinha medo de me trair, e não queria que isso acontecesse, e ele disse :"I've been waiting too long for something that never happens, and never will...I can't wait anymore. It's over". Como ele poderia ser tão frio comigo depois de tantos anos jurando amor e fazendo planos, eu não podia acreditar no que estava acontecendo, quem era ele afinal? O Mahmoud que conheci jamais me deixaria de uma maneira tão fria como essa, sinto como se ele tivesse brutalmente arrancado  algo de dentro de mim, e que eu nunca mais seria completa novamente.
            Durante os 8 meses que ficamos separados eu estava tentando me "desconectar" dele, mas não era fácil pra mim, eu tinha dúvidas, eu precisava de respostas, será que ele tinha outros planos agora? outra garota? Ele havia me deletado do facebook, cortado qualquer contato comigo, e sempre estava invísivel para mim no yahoo, acho que também estava sendo difícil para ele partir de vez. Então eu abri uma conta fake no facebook, queria ser amiga dele e tentar tirar algo dele, qualquer coisa que me fizesse compreender o que estava acontecendo, será que ele não me amava mais?. Eu sabia que ele adicionava muitas garotas romenas no facebook, e então me transformei em uma delas, e com a ajuda de uma amiga romena que nem sabia o que eu estava aprontando, eu consegui ser uma garota romena convicente. Convite de amizade enviado e aceito. Na próxima postagem eu escrevo sobre o que aconteceu, e coisas que descobri...Putz! final de tarde de domingo e está um calor arrasador aqui.
                                                              
                                                            قلبي في مصر

Nenhum comentário:

Postar um comentário