sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


              Como se fosse, simples assim, acabar com a distância que há entre nós dois.

Ando me conformando com a idéia de que mesmo estando tão longe, em algum lugar deste imenso mundo, você olha para o mesmo céu que eu olho neste momento, e sorri como eu sorrio aqui, tão longe de você. Me falaram que sonha alto demais, o tombo é maior ainda, mas… e quem disse que eu tenho medo de cair? e meu sonho, é que um dia eu vou poder olhar nos seus olhos e poder dizer que te amo. Mas eu posso transformar minhas dificuldades, em provas vivas de que eu sobrevivi á luta e não estou mais limitado. Se bem que distância é algo psicológico, afinal, quando eu senti muito a sua falta, eu vou apenas olhar para dentro de mim, e eu sei que você estará lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário