sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

الحب الأبدي

      Eu sinto uma dor tão intensa que nem sei como continuar...O amor que sinto por ele já não me faz tão bem, eu o amo tanto que me sinto doente de não poder estar com ele, e agora estamos passando por um momento tão difícil, que começo a ter dúvidas sobre o amor dele por mim, e isso dói.
      
       Decidi editar esse post porque não quero me expôr demais e continuar adiante com algo que só me faz sofrer. Durante 5 anos amei um egípcio que me deu muito amor, mais do que um dia pensei receber e merecer, ele me fez sonhar e esses sonhos se tornaram uma motivação para que podesse seguir em frente, encarar a vida e crescer. Aos poucos comecei a sair da depressão, voltei a estudar e me dedicar à esse sonho que é de um dia encontrá-lo, mas as coisas não são tão fáceis assim. Os dias foram passando, meses, anos, e muito coisa ainda não tinha mudado em nossas vidas, parecia que cada vez mais nosso sonho se distanciava, e sentíamos impotentes diante do que estávamos vivendo, não havia nada que podéssemos fazer para realizar nosso desejo de um dia estarmos juntos. Ainda jovens estudantes o que poderíamos ter feito? Nenhum de nós vem de família rica ou que podesse nos ajudar, e esse não era O problema, o problema era e ainda sou EU, por ser exclusa de uma vida social perdi tempo demais com medo bobos, e esse sentimento de incapacidade que sempre toma conta de mim, me sinto muito culpada por até hoje não termos nos encontrado, mas também sei que não posso carregar essa culpa sozinha. Hoje já estamos mais maduros, e a vida começa a nos trazer responsabilidades maiores, e esse é o momento de fazer acontecer, sei que um dia estaremos prontos para realizar qualquer sonho, mas ainda temos que esperar, e esperar não é algo que ele pode suportar mais, a exaustão de um relacionamento á distância tomou conta dele, e todos os sonhos que um dia tivemos, e no fundo ainda temos, se tornaram frustração. Também cansei, e por mais difícil que seja sei que é hora de nos afastar, temos que viver nossas vidas, ele lá e eu aqui. Não podemos nos prender um ao outro impedindo que nossas vidas aconteçam, porque a vida está muito além de viver um amor atráves de uma tela.
        Nesse tempo de relaciomento virtual compartilhamos muitos coisas, tanto boas como ruins, e o importante é que aprendemos muito um com o outro, e demos o nosso melhor  para que esse amor sobrevivesse à toda essa distância. Entre idas e vindas, medo, decepção e frustração, eu ainda o amo, e sempre vou amar. Não irei apenas guardar lembraças de tempos difíceis e de tristeza, mas também de muito amor mútuo.

Aqui uma foto do nosso primeiro filhinho hahahaha Little Mody :


Ele me enviou esse ursinho 3 anos atrás, ainda lembro do cheirinho dele quando chegou. :)

2 comentários:

  1. Oi, nao sei seu nome e nem conheco seu rostinho, mas a sua historia me tocou, senti meus olhos se encherem d´agua. Sei bem o q é sentir saudades, ou sofrer por um amor que nao vingou.
    Por tudo isso sinto voce. Deves ser bem novinha, por isso nao deixe esse degrau na vida te assustar, no amor há mtos degraus e mtos amores irao subir cada um dele junto de ti, depende da selecao, do tempo e da atitude, sim a atitude importa mto nessas horas, mas o maior valor sao as emocoes. Torco para que voce um dia escreva com alegria e prazer, no seu blog mesmo, sobre um novo amor, uma nova alegria, e poder viver pessoalmente a sua historia. Estou contigo. Carinho
    Fri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou contente por receber um recado seu, meus olhos também enchem d'agua quando leio as histórias que você escreve em seu blog, todas as coisas mágicas e dolorosas que você vive e viveu. Queria assim como você, ter ao menos lembraças de algo vivido, e não lembraças de sonhos que se desfizeram sem nunca nem seguer ter chegado perto de se tornarem real. É a primeira vez que amo e sofro por amor, então está sendo difícil demais superar, nunca antes tive um relacionamento,e ainda tenho muito o que aprender amando e sofrendo, até encontrar aquele que um dia ficará para sempre.Obrigada pelo carinho, saiba que também torço por você, e pelo seu blog posso ver o quanto adorável você é, e merece muito ser feliz. :)

      Pri

      Excluir