domingo, 8 de janeiro de 2012

Hopelessness

 Ás vezes é difícil ter que aceitar certas situações em nossa vida, se eu pudesse fazer alguma coisa por ele, eu faria, mas assim como ele costuma dizer "não está em minhas mãos", somente um milagre para mudar isso. Já faz dois anos que vivemos nesse drama do alistamento militar que em breve ele terá que cumprir, não há como escapar, embora já pensamos em várias coisas para ele tentar se safar dessa. Ele queria muito vir para o Brasil, e tentar visto de estudante e estudar engenharia aqui, mas não é assim tão simples, antes disso ele teria que aprender português e muitos outros detalhes que vai precisar de $. Está tudo muito em cima da hora, não há tempo para resolver tudo isso, e é triste para mim sentir essa frustração que vem dele, e como ele se sente perdido e angustiado. Somos jovens demais e ainda não temos controle sobre nossos vidas, e mesmo que pareça tempo perdido, é apenas tempo para que possamos amadurecer e estarmos preparados para as responsabilidades que estão por vir. Acredito que ser for amor de verdade, nem a distãncia e nem os afastamentos vão acabar com o que o sentimos um pelo outro, por ele eu esperaria e ainda espero por toda a vida. Nem que seja só para encontra-lo por um dia, olhar em seus olhos e finalmente poder dizer "I'm here". Sabe que dói quando as pessoas não acreditam na possibilidade de estarmos juntos algum dia, mas me dói ainda mais quando é ele que expressa essa desesperança.



..."So far away
It's growing colder without your love
Why can't you feel me calling your name?
Can't break the silence, it's breaking me
All my fears turn to rage
And I'm alone now"...


(Your Star-Evanescence)

Nenhum comentário:

Postar um comentário